Pular para o conteúdo

10 lugares incríveis que você pode se hospedar pelo Airbnb em Toronto

Airbnb certamente mudou o jeito que o turismo é feito no mundo. Hoje a maioria das pessoas evita os altos preços e taxas do hotéis e buscam hospedagem em apartamentos e casas de locais, para ter mais contato com a vida real nas cidades onde visitam, além de ter mais conforto, muuuito mais conforto. Eu já tive algumas experiências no Airbnb e todas foram ótimas: já ficamos em uma casa linda na região de Muskoka, um chalé maravilhoso em Prince Edward County e um apartamento super bem equipado e localizado em Roma. Eu recebo muitas mensagens sobre indicações de locais para as pessoas ficarem em Airbnb aqui em Toronto e eu até tinha um post com dica de quartos que um casal de amigos alugava, mas eles não fazem mais e eu tirei o post do ar.

Eu resolvi escrever este post com listings incríveis que eu já achei aqui em Toronto. Claro que a maioria deles é absurdamente caro (com diárias de quase CAD$2000 por exemplo), mas mesmo assim eu quis escrever este post para vocês terem noção destes lugares incríveis que o dinheiro pode pagar. E no meio da lista eu coloquei alguns lugares acessíveis também. Portanto, tem lugar para todos os bolsos e nos quatro cantos da cidade de Toronto.

Chalé nas Ilhas de Toronto

Ilha

Ta aí um lugar que eu adoraria me hospedar e passar o final de semana: as ilhas de Toronto. Apenas de ser praticamente no centro da cidade o local é super pacato e é a maior comunidade sem carros da América do Norte, com um pouco mais de 300 pessoas vivendo por lá durante o ano todo e 600 pessoas morando por lá nos meses quentes. A comunidade possui escola, bombeiro e tratamento de água e certamente hospedar-se por lá deve ser incrível.

Valor: a partir de CAD$300 por noite
Número de hóspedes: 5
Local: Ilhas de Toronto
Link: este aqui

Casa Centenária no Trinity Bellwoods Park

100anos

A região do Trinity Bellwoods Park é incrível e cheia de história. Hospedar-se por lá deve ser maravilhoso pois a região é linda e super viva (várias lojas, restaurantes e bares). E esta casa de 1895 totalmente renovada pode ser o lugar perfeito para você passar momentos inesquecíveis na região. Eu AMEI a decoração do local e como tudo é moderno e ao mesmo tempo antigo.

Valor: a partir de CAD$750 por noite
Número de hóspedes: 6
Local: Trinity Bellwoods Park
Link: este aqui

Apartamento com vista incrível do skyline de Toronto

Vistalinda

Se você está buscando hospedar-se no centro de Toronto, em um apartamento só seu (nada de quarto somente) e ter uma vista legal do centro da cidade você deve fazer uma procura pelo Airbnb pois há inúmeras opções e com ótimos preços, na minha opinião. Uma destas opções é este apartamento que eu achei, com 1 quarto que pode receber 4 pessoas. O local tem 117 reviews e é super fofo. Uma ótima opção e com ótimo preço.

Valor: a partir de CAD$155 por noite
Número de hóspedes: 4
Local: Downtown Toronto
Link: este aqui

Mansão no Bridle Path

MansaoBridle

Eu confesso para vocês que para fazer a minha listinha de lugares lindos para se hospedar pelo Airbnb em Toronto eu fui direto procurar listings no The Bridle Path, a região mais chique da cidade. E lá eu achei esta mansão linda onde você e mais 11 pessoas podem hospedar-se e usufruir dos 8 banheiros, 5 quartos e uma piscina coberta e aquecida. Dá só uma olhada nas fotos para ver como o lugar parece um lindo castelo.

Valor: a partir de CAD$1998 por noite
Número de hóspedes: 12
Local: Bridle Path
Link: este aqui

Cobertura Loft de 2 andares no centro de Toronto

cobertura2andares

E se você quer uma vista linda e muito espaço esta cobertura pode ser a sua escolha. Por CAD$1099 por dia você pode ficar hospedado no centro de Toronto e usufruir de um local com 4 banheiros e 3 quartos que acomoda até 10 pessoas (ou seja, 100 por pessoa, por noite – até que pensando assim não sai tão absurdo não é mesmo?). E vale falar que os reviews são ótimos e que as pessoas se sentiram super VIPs ficando no local.

Valor: a partir de CAD$1099 por noite
Número de hóspedes: 11
Local: Downtown Toronto
Link: este aqui

Casa arborizada no High Park

highpark

Pensem em uma casa cheia de árvores no bairro onde está o maior parque de Toronto. Pensaram? Então esta é a casa que vocês imaginaram. Eu fiquei apaixonada por este listing e certamente seria a minha escolha para me hospedar em Toronto. São 4 quartos e 4 banheiros com todas as janelas voltadas para espaços verdes e um pátio super gostoso de madeira, com churrasqueira e poltronas extremamente gostosas. Ainda estou me recuperando com o que vi. Lindo demais e, melhor, dentro da cidade.

Valor: a partir de CAD$1048 por noite
Número de hóspedes: 8
Local: High Park
Link: este aqui

Mansão perto dos Bluffs de Scarborough

Bluffs

Se você está em um grupo grande e tem muita grana a dica é ficar em uma casa linda com vista para o lago Ontario e todas as comodidades possíveis, incluindo madeira maciça no chão, piano e utensílios de aço escovado. O pôr do sol visto da varanda da casa é lindo (como mostrado nas fotos do site). Ah, vale também falar que o local tem um wine cellar.

Valor: a partir de CAD$1500 por noite
Número de hóspedes: 11
Local: Scarborough
Link: este aqui

Casa colorida na The Beaches

Praia

Eu adoro a região da The Beaches, que é um bairro de Toronto na frente da Woodbine Beach, no leste da cidade. Uma das características da região são casas super coloridas que por dentro são bem luxuosas. E você pode ficar em uma “casinha” destas por um preço que eu achei super em conta. A casa tem 3 andares, 4 quartos, 4 banheiros e até um quintal e é super linda (por dentro e por fora).

Valor: a partir de CAD$299 por noite
Número de hóspedes: 8
Local: The Beaches
Link: este aqui

Cottage histórico em Cabbagetown

cabbagetown

Cabbagetown é um bairro que fica ao leste do centro de Toronto e é bem antigo, sendo caracterizado pela enorme concentração de casas estilo vitoriano. O nome “cidade do repolho” foi dado por causa dos imigrantes irlandeses que chegaram por volta de 1840 a Toronto. Eles eram muito pobres e plantavam repolhos no jardim da frente das casas. O bairro era considerado uma das áreas de pior renda de Toronto, porém as velhas casas de estilo vitoriano que habitam a área foram renovados e preservados. Desde então, uma multidão jovem e artística está se mudando para a região e as casas do local estão sendo reformadas. Esta aqui que você pode hospedar-se é linda, datada de 1873 e com ótimo preço.

Valor: a partir de CAD$300 por noite
Número de hóspedes: 4
Local: Cabbagetown
Link: este aqui

Casa na frente do lago Ontario

lago

Pára tudo: esta casa é simplesmente demais: de frente para o lago Ontario na parte oeste de Toronto, com várias sacadas e terraços para você curtir a região (que é linda). A casa fica pertinho do Colonel Samuel Smith Park e do Prince of Wales Park. E eu achei o preço super justo para o que a casa oferece.

Valor: a partir de CAD$649 por noite
Número de hóspedes: 8
Local: New Toronto (parte oeste da cidade)
Link: este aqui

8 comentários em “10 lugares incríveis que você pode se hospedar pelo Airbnb em Toronto”

  1. Quando eu fui pra toronto fiquei em um apartamento na dunda street. bem no centro da cidade, adorei e fui muito bem recebido. Planejo voltar assim q puder.

  2. Gaby, Prazer em conhecer, me chamo Eduardo. Estou lendo suas dicas do canada, pois estou indo para Toronto em Novembro (estadia de 4 dias). Estou olhando casa para alugar pelo Airbnb e, gostaria da sua ajuda para as seguintes dúvidas:
    – A casa que estou olhando é na região de Trinity-Bellwoods. Uma ou duas quadras do parque de mesmo nome. Esta região é boa de se hospedar?
    – O Airbnb é legalizado em Toronto?

    Obrigado desde já.

    Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *