Pular para o conteúdo

5 restaurantes japoneses para comer no centro de Toronto

Se você ama comida japonesa como eu vai curtir este post. Isso porque eu fiz uma lista de 5 restaurantes japoneses no centro de Toronto testados e aprovados por mim. Vale falar que todos foram indicação de amigos, porque vamos combinar que comer comida crua em um lugar sem indicação não é legal.

1. Sushi Club

Endereço: 41 Charles Street West, Toronto
Website: http://sushiclub.ca

Sushi Club

Sushi super pequeno e familiar, localizado pertinho da estação de metro Bloor Yonge. Nós vamos no Sushi Club desde que chegamos no Canadá – pois morávamos no prédio onde o local fica – e sempre gostamos muito de lá. Mas não espere um lugar chique e um atendimento super atencioso: tudo é bem simples e o atendimento deixa a desejar, mas mesmo assim a gente sempre vai parar lá quando queremos sushi e estamos no centro de Toronto.

2. Kawa Sushi

Endereço: 451 Church Street, Toronto
Website: http://kawasushi.ca

IMG_0331

Sushi com ótimos reviews que conheci recentemente. Só fui uma vez mas achei super gostoso. Fica localizado na Church Street, que é uma rua da cidade bem legal para conhecer (dentro da Gay Village de Toronto). Ótimo preço e atendimento e ambiente super bonitinho também. Novamente, não espere algo chique: estes sushis menores são muito gostosos e super simples.

3. Sushi on Bloor

Endereço: 525 Bloor Street West, Toronto
Website: http://www.sushionbloor.com

IMG_9220

Sushi super famoso aqui em Toronto, localizado em uma região bem movimentada da cidade (Bloor Street West com Spadina). Quando estudava na UofT ia bastante lá, por ser perto da universidade. E vale falar que eu e toda a universidade íamos lá (isto é, está sempre lotado). Se você quiser ir no local já espere encontrar filas.

4. Spring Sushi

Endereço: 10 Dundas East, Toronto
Website: http://www.springsushi.com

IMG_8243

Este é um all-you-can-eat sushi (buffet livre) que fica no quarto andar de um dos prédios da Yonge-Dundas Square – de lá, você tem uma vista bem legal da praça e até da CN Tower. O ambiente é lindo, o atendimento é ótimo e o sushi é gostoso (não é o melhor que já provei, mas é gostoso). Vale falar que os pedidos são feitos por iPad e o cardápio é super variado.

5. New Generation Sushi

Endereço: 493 Bloor Street West, Toronto
Website: http://www.newgenerationsushi.ca

IMG_9477

Outro sushi super gostoso e que eu fui muito enquanto estudava na Universidade de Toronto. O new generation fica bem pertinho do Sushi on Bloor e é tão gostoso quanto. Na última vez que fomos ainda não tinha o all-you-can-eat, que estou louca para provar.

E ai? O que acharam das minhas dicas? Vou adorar saber se vocês já provaram estes restaurantes e se tem alguma outra indicação. Não deixem de participar para que os posts ficam ainda mais completos e ricos em conteúdo (pois a opinião de vocês é super válida por aqui).

18 comentários em “5 restaurantes japoneses para comer no centro de Toronto”

    1. Ola Thaline… difícil mas eu adoro o Sushi Club pois é o que conheço a mais tempo. Para all you can eat o meu favorito é o Spoon and Fork, que não fica em downtown (por isso não inclui na lista). Tem post aqui no blog sobre ele. Beijos

  1. Um que é maravilhoso, preço ótimo e qualidade comparada a de Vancouver, é o Sushi California na St clair west. Você já provou este Gaby? Se não, vá porque é delíciaaaaaa ?

    1. Olá Alessandra. Depende muito, mas vc consegue comer super bem por 10-15 dólares. Clica nos links que coloquei no post para ver os menus (acredito que alguns deles tem valores). Obrigada pela visita ao blog.

  2. Estive em Toronto por 3 meses e fui diversas vezes no Aji Sai (all you can eat) na Queen St. com Spadina se não me engano…no almoço sem sashimi é $ 13 e na janta com tudo incluso é $ 24…o melhor é que além da comida japonesa eles tb servem uma pouco de comida chinesa (sopas, rolinhos, gyozas, arroz, bife, frango frito) cardápio variado e uma delícia, atendimento ótimo. Sempre leio teu blog e antes de viajar peguei várias dicas, fazes um relato excelente, parabéns!! Sinto saudades da cidade, amei Toronto!!

  3. Adoro o Yonge Sushi. All you can eat, com muita variedade e ótimo preço pra quem não pode gastar muito. Lugar simples, ótimo atendimento.

  4. Gaby, ótimo post, como sempre 🙂
    Você já viu shimeji na manteiga, como fazem no Brasil, em algum destes restaurantes? É meu prato favorito da vida, tenho tanto medo de não conseguir achar quando for pra Toronto :-O

    1. Oi Lais. Guria, nunca vi. Meu marido AMA e também nunca encontrou por aqui. Mas acho que vc consegue encontrar o shimeji em Chinatown e ai o jeito é fazer em casa não? Beijos e adorando seus comentários por aqui!

  5. Desculpa Gabi, mas vc se esqueceu do melhor de todos. O K&B sushi japonês cuisine.
    Eu já fui nestes todos 5 que vc disse, mas quando conheci o K&B Sushi, então percebi que não há nada melhor em Toronto. Aconselho ah ir para esperimentar e depois me conta. O melhor do mundo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *