Pular para o conteúdo

Williams Fresh Café, o único café pet-friendly de Toronto

DSC_9092

Este café infelizmente já fechou.

Eu AMO passear com Jojoe e por mim ele estarei sempre conosco nos nossos passeios. Infelizmente isso não acontece porque quando vamos comer fora ou fazer outras atividades muitos dos lugares que vamos não são pet-friendly (i.e. não aceitam cachorros). Obviamente eu entendo e até concordo com o fato de vários locais – como restaurantes e algumas lojas – não aceitarem a presença dos nossos peludos. Mas sabe aquele dia que está frio e que você quer passear com a família toda, sentar em um café e relaxar sabendo que todos estão juntinhos? Então, nestes dias a gente tem um lugar para ir: o Williams Fresh Café, mais especificamente a loja que fica no Harbourfront (no endereço: 245 Queens Quay Way). A loja é o único café de Toronto que você pode entrar com seu animal. Isso mesmo, você pode sentar no local e seu animal pode ficar lá dentro curtindo o local com você.

DSC_9091

IMG_7966

O café fica dentro do The Paws Way, um centro dedicado a buscar a integração entre estes animais de estimação e seus donos. Além do café o local possui aulas para cães, loja e na época do Natal você pode levar seu animal de estimação para bater foto com o Papai Noel (olha só aqui a primeira vez que levamos Jojoe lá).

IMG_7964

IMG_9016

O menu do local é ótimo e as comidas e cafés deliciosos. A gente ama as sopas – até porque acabamos sempre indo mais lá no inverno, já que no verão os restaurantes possuem os patios e alguns deles autorizam o Jojoe dentro (senão amarramos a coleira do lado de fora da grade, mas mesmo assim ele fica pertinho da gente). Dá só uma olhada em tudo que você pode comer por lá clicando aqui. Vale falar que o menu varia entre as lojas (são 25 em Ontario mas somente esta em Toronto).

2017-03-171

Vale falar que a parte onde as comidas ficam expostas e onde você faz o pedido não é pet-friendly, mas o espaço onde estão as mesas, sofás e a maior parte do café é (dá para ver na foto abaixo a “portinha” que separa o local onde pedimos as comidas – e elas ficam expostas – do restante do café). E também não posso deixar de dizer que o atendimento é ótimo também, e as pessoas que trabalham lá parecem amar os animais (e devem não é, já que o local está sempre cheio de peludos).

IMG_7963

Então fica aqui a dica de um lugar super legal para ir quando você quer que seu animal de estimação esteja incluso no passeio. Nós amamos ir por lá e certamente se vocês virem um scottie branquinho será Jojoe. E se você quer saber mais sobre os lugares pet-friendly de Toronto não deixe de ler este post aqui.

1 comentário em “Williams Fresh Café, o único café pet-friendly de Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *