Pular para o conteúdo

Urbery Ben & Jerry’s on-demand, o serviço de entrega de sorvete em Toronto

IMG_8856

Eu amo sorvete e fiquei fascinada quando fiquei sabendo que existe um serviço de entrega de sorvete aqui em Toronto. Isso mesmo: você não precisa sair de casa para receber sorvetes deliciosos da marca Ben & Jerry’s. Claro que nem tudo é perfeito: você paga a mais por isso e a entrega é feita somente em uma parte mais central de Toronto. Mas mesmo assim achei a idéia super legal e resolvi compartilhar aqui no blog com vocês, até porque tem dias que está super frio ou você não está querendo sair de casa mas está louca por um sorvete e faria tudo para tê-lo a sua porta (até pagar mais por isso). E é bem nesses dias que o serviço da Urbery Ben & Jerry’s on demand pode ser útil. Vamos aos fatos.

Como o serviço funciona?

Você se cadastra aqui, faz sua compra online e em 30-45 minutos seu pedido chega na sua casa. Há também a opção de agendar a entrega. É importante que o número do seu celular esteja atualizado pois eles enviam um texto com um link para você ir acompanhando seu pedido, incluindo uma mensagem quando o seu sorvete chegou.

Qual a área onde o sorvete é entregue?

Infelizmente eles não entregam em toda a GTA, somente nas áreas mais centrais de Toronto. Se o seu zipcode começa com M4X, M4Y, M5A, M5B, M5C, M5E, M5G, M5H, M5J, M5K, M5L, M5S, M5T, M5V, M5W, M5X, M6J, M6K, M6R e M7A você pode usufruir do serviço. Clique aqui e veja o mapa interativo com as áreas de entrega.

Screen Shot 2017-03-12 at 9.30.21 PM

Qual o horário e dias da semana que o serviço funciona?

O serviço funciona todos os dias, mas não todos os horários. Somente das 5:30pm até 10:30pm. Se você quiser agendar uma entrega de sorvete para o mesmo dia deve fazer antes das 5pm.

Quais sabores estão disponíveis?

Há apenas 5 sabores disponíveis: Cherry Garcia, Chocolate Chip Cookie Dough, Half Baked, Peanut Butter & Cookies e Coffee Caramel Fudge (os dois últimos são sem lactose). Veja mais informações sobre os sabores aqui.

sabores

Qual o preço?

Um pote de 500mL de sorvete custa entre C$8.99 e C$9.99 + taxas dependendo do sabor. Há ainda uma taxa de C$4.99 de entrega. Se você pedir 3 ou mais potes a entrega é gratuita. Vale falar que você pode usar o código de desconto MOOPON para ter entrega gratuita no primeiro pedido (mesmo que você peça menos que 3 potes).

Vale a pena?

Minha resposta é depende. Estes potes de sorvete nos supermercados custam C$6.49 e em promoção podem chegar a até C$5.00 (ou seja, metade do valor cobrado pelo serviço – veja foto abaixo que bati na Shoppers esta semana). Mas ai vem o fato de que às vezes a vontade vem em um horário que não podemos sair de casa (por diversos motivos) e eu acho sim que pode valer a pena nestes casos. Infelizmente eu não poderei usar o serviço pois onde moro não é entregue, mas se alguém já usou gostaria de saber o que acharam.

Attachment-1-(48)

3 comentários em “Urbery Ben & Jerry’s on-demand, o serviço de entrega de sorvete em Toronto”

  1. Tentador… mas ainda assim vale a pena ter sempre um pote no congelador por $5 cada ao invés de pagar $10 o pote. Mesmo assim é sempre bom saber do serviço… vai que????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *