Pular para o conteúdo

Os famosos nachos do Sneaky Dee’s

No Brasil a gente pensa em Doritos quando a palavra nachos vem na cabeça (eu pelo menos pensava), mas aqui em Toronto o termo nachos é bem diferente. Nachos refere-se a um prato de tortilla chips com vários ingredientes (tomate, pimentão, salsa, carne, feijão e muito queijo) colocado no forno e servido com guacamole. Se você ver tortilla chips no cardápio não espere um prato elaborado (e na minha opinião não tão delicioso).

Attachment-1-(19)

Pois bem, eu AMO nachos e sempre fico procurando listas dos melhores nachos da cidade. E foi vendo estas listas (clique aqui, aqui e aqui e veja algumas delas) que eu encontrei o Sneaky Dee’s e fiquei louca para provar os nachos do local. Como a gente não sai a noite – por causa do Thomas principalmente – eu não teria como provar os nachos… mas eis que um dia resolvi almoçar na região com uma amiga e lembrei do local e seus nachos. Ela topou almoçarmos lá e finalmente consegui provar os tais nachos.

IMG_9453

O Sneaky Dee’s é um bar famoso por shows de punk rock, paredes e mobília de grafitti e comidas Tex-Mex que podem ser degustadas com cervejas que possuem ótimos preços. Fica localizado na esquina da College com Bathurst e é super famoso e popular entre os moradores de Toronto – considerado uma “instituição” da cidade. Mas quem me conhece saber que este não é lugar que você não imaginaria me encontrar: bar, punk rock, cerveja (oi?). Mas como tem comida envolvida eu fui e achei ótimo que eles abrem 11am nos dias de semana e 9am nos finais de semana. Adorei os nachos. Os nachos, e só.

Attachment-1-(20)

Os nachos estavam deliciosos e vieram super bem feitos, quentinhos, com os chips crocantes e a pimenta na medida. Mas, o atendimento foi PÉSSIMO (sim, eu precisei escrever em letras de caixa alta) e estragou toda a experiência. A atendente não estava com a menor vontade de nos atender e nos ignorou 99% das vezes. Tanto que pedimos o nacho clássico cheio de coberturas (porque pedir nacho sem guacamole, feijão e carne não tem graça – e no nacho clássico você tem que pagar entre $3 e $4 por cada topping) e sairia bem mais em conta se ela tivesse dado a dica de pedirmos o Kings Crown, o tipo de nacho que tem tudo que pedimos. E olha que o lugar estava bem vazio… Para os curiosos: gastamos $27 com um nacho, duas cocas e a gorjeta (dei somente 10% o que é bem ruim para os padrões daqui – indica que você não gostou do atendimento).

Ai você deve estar pensando: “Gabriela, se você não gostou por que você está indicando o local?”. Bom, eu resolvi escrever este post pois quase não dou dicas de bares aqui em Toronto (acho que todo mundo entende o porquê né?) e acho que o Sneaky Dee’s pode ser uma opção legal já que une bebida barata, ótima localização e comida deliciosa. Mas já saiba que o atendimento deixa (muito) a desejar. Eu não volto mas vai que você dá sorte ou não se importa com o atendimento.

Endereço: 431 College Street Toronto, ON
Como chegar de TTC: dá para chegar lá de TTC de várias maneiras. Você pode saltar no ponto da College do Streetcar 510 (da Spadina Avenue) e ir andando até a Bathurst Street. Você pode saltar na estação de metro da Bathurst e pegar 506 ou 306 para o sul, saltando no ponto da College Street.
Website: sneaky-dees.com

4 comentários em “Os famosos nachos do Sneaky Dee’s”

  1. Eu tenho a mesma impressão de lá! A comida é uma delícia e o preço é relativamente barato. Fui algumas vezes para brunch e uma vez fui extremamente mal atendida (acho que depende da mesa onde você senta, fui mal atendida quando sentei próximo da janela da entrada). O ambiente é bem diferente também, com desenhos em todas as superfícies possíveis hahaha

  2. Eu fui algumas vezes no Sneaky dees quando morei em Toronto! A comida é maravilhosa!!! Mas o atendimento é bem ruim mesmo, eu lembro que das 4 vezes que fui, o atendimento foi péssimo 2 vezes! Mas horrível mesmo! Uma nós pedimos pra que os nossos nachos viessem com a salsa separada e a atendente ignorou completamente, estava tão apimentado que saímos de lá com a boca dormente e morrendo de raiva!
    A outra vez pedimos uma batata com alguma coisa em cima, ela nos trouxe uma batata normal sem nada em cima, nós não reclamamos, mas quando chegou a conta ela cobrou a batata que havíamos pedido e era mais cara que a que nos serviu! Fomos reclamar com ela, e ela fingia que não nos ouvia, acho que depois dessa vez nunca mais voltei!
    Uma pena, pois a comida é uma das melhores mexicanas que já provei! 🙁

    1. Ai que ódio. Fui em um almoço no dia de semana e estava vazio, então a atendente trouxe o que pedimos. Demorou um montão para trazer nossa água e fazer nosso pedido mas trouxe o que pedimos (pelo menos). Eu não volto mais, apesar de ser gostoso o atendimento é péssimo e isso conta sim pra mim. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *