Santa Sacks Canada: sacos de Natal personalizados

img_7824

Este final de semana eu montei a árvore de Natal lá de casa – com a ajuda de vários amigos – e mostrei para você o processo e o resultado final lá no instagram do blog. Eu recebi MUITAS mensagens perguntando sobre os sacos personalizados que enfeitam a árvore este ano (de onde são? demorou muito para chegar? quanto custa?) e eu resolvi escrever este post para tirar estas dúvidas. Vale falar que estes tipos de enfeites – sacos personalizados – são bem tradicionais por aqui e eu já vi em vários locais. Procurando pela facilidade de encontrar este produto online e com entrega em casa encontrei o Santa Sacks Canada, uma empresa canadense de Barrie (pertinho de Toronto) que tem sacos lindos e entrega super rápido (os meus demoraram menos de 5 dias úteis para chegar).

dsc_8762

dsc_8781

Para comprar os sacos de Natal personalizados é super fácil: 1) você entra no site santasacks.ca; 2) escolhe o modelo que você quer (veja todos os modelos aqui); 3) personaliza com o seu nome; e, 4) paga online e espera receber em casa. Vale falar que em compras acima de C$50 a entrega é gratuita. Os sacos personalizados custam em média C$25, achei de ótima qualidade e com um tecido grosso e resistente.

dsc_8624-1

images

Fica então a dica de um presente super diferente e que certamente irá fazer a diferença na decoração da sua casa, assim como fez na daqui de casa.



3 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Olga Vieira

Jojoe lindo! É muito bom ver o amor que você tem pelo seu cachorro e como com a chegada do seu filho você não o deixou de lado (como muitas pessoas fazem). Parabens!

Aline

Obrigada, Gaby! =)

Aline

Olá, Gaby! Parabéns pelo blog! Muito bem escrito e muito útil para quem sonha com o Canadá!
Tenho uma dúvida, se puder me ajudar, ficarei grata!
Meu marido aplicará para visto de estudante, pois fará um curso de quatro anos e eu aplicarei para o open work permit.
Vi que seu curso tb era de quatro anos. Como vcs provaram os recursos financeiros para o visto? Vcs venderam seus bens antes de aplicar?
Estamos receosos de vender nossos bens e depois o visto não ser aprovado..,