Pular para o conteúdo

Share the Spirit: promoção do Starbucks compre 1 ganhe 2

share

Quem me acompanha no instagram – principalmente – sabe que vira e mexe eu posto uma fotinho com um copo do Starbucks. É um vício, não adianta. Além de gostar das bebidas eu também curto a marca e suas campanhas, especialmente as de Natal (até ja contei um pouco sobre isso no meu primeiro ano de Canadá – aqui). Eu curso especialmente as campanhas de Natal pois elas sempre a palavra share, que significa compartilhar em inglês.

Compartilhar é um dos meus verbos favoritos já que para acontecer precisa ter uma outra pessoa. Você só consegue compartilhar algo quando há alguém que recebe aquilo que você está compartilhando não é mesmo? Vamos usar como exemplo este blog: meus textos são escritos para vocês… e é através deles que eu compartilho minhas dicas, minha opinião, minhas idéias, meus sonhos, meus medos, alguns segredos e muitas histórias. Sem vocês meus textos ficariam obsoletos e provavelmente eu não estaria escrevendo por tanto tempo e cada dia com mais vontade e inspiração.

Agora vamos falar do Starbucks – e o motivo de eu estar escrevendo este post hoje para vocês: a rede está com uma promoção que começa hoje (dia 10) e vai até o 14 de Novembro (das 2pm-5pm comente). Consumidores que comprarem uma bebida ganharão outra igual gratuitamente, para compartilhar com aqueles que prezam e gostam. Eu sempre participo da promoção – já acontece a alguns anos – e nunca havia escrito aqui no blog para vocês. Então fica aqui a dica para vocês fazerem aquele agrado para alguém nestes dias, compartilhando um copo de café e, quem sabe, ótimos momentos juntos.

4 comentários em “Share the Spirit: promoção do Starbucks compre 1 ganhe 2”

    1. Olá Paula. Pelo que vi no site somente algumas lojas estão participando da promoção. Mas durante a semana eu passei por 3 lojas em lugares diferentes da cidade e todas elas possuíam cartazes falando da promoção. Acredito que a maioria das lojas esteja participando. Obrigada pela visita ao blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *