Pular para o conteúdo

5 ótimos lugares para comprar brinquedos em Toronto

img_5596

Hoje eu vou trazer para vocês uma lista de 5 lugares onde conseguimos comprar brinquedos para crianças com ótimos preços. Resolvi também incluir neste post uma lista com lojas de brinquedos diferentes (orgânicos, educativos, entre outros). Espero que gostem e se tiverem alguma dica não deixem de escrever um comentário.

1. Walmart

Minha opção número 1 quando vou procurar presentes para crianças é o Walmart, não adianta pensar em outro lugar. A loja possui uma variedade enorme de brinquedos e os preços são ótimos. Se você está sem tempo vale a pena checar online para ver as promoções (aqui). O Walmart possui várias lojas em Toronto e a mais próxima do centro fica no Dufferin Mall (900 Dufferin Street). Para chegar lá você precisa saltar na estação de metro Dufferin e andar pela Duferrin Street no sentido sul 450 metros.

img_5597

2. Toys R Us

Eu adoro a Toys R Us e costumo comprar brinquedos por lá somente quando estão em promoção (fora de promoção os preços do Walmart são imbatíveis). Mas é legal citar que eles tem uma variedade enorme de brinquedos e eu gosto como os brinquedos estão dispostos na loja – por idade e por marca. Fica bem mais fácil achar. O Dufferin Mall possui também uma Toys R Us, então se você estiver querendo comprar brinquedos o shopping pode ser uma ótima opção. Para outras localidades veja aqui.

img_7386

3. Winners, Home Sense e Marshalls

Winners é uma loja de departamentos canadense que possui produtos de grandes marcas por um preço mais acessível e eu adoro passar horas e horas dentro dela. Lá você encontra de tudo: roupas de criança, bolsas, perfumes, produtos de beleza, acessórios, comidas, utensílios de cozinha, artigos cama/mesa/banho, artigos esportivos e brinquedos. Não há grandes estoques mas você consegue encontrar muita coisa legal e por ótimos preços. A Home Sense é versão da Winners sem roupas, focada mais em artigos de cama, mesa, banho, móveis e decoração, mas que possui a section infantil com brinquedos. Marshalls é uma rede de lojas americana que veio para Toronto há uns 2 anos atrás e é muito semelhante à Winners. Vale a pena visitar as três lojas. Elas possuem diversas lojas no centro de Toronto e você pode procurar o endereço mais próximo de onde você está aqui, aqui ou aqui.

img_5595

4. Mastermind Toys

Mastermind Toys é uma cadeia nacional de lojas de brinquedos originalmente criada em Toronto e tem cinco lojas dentro da cidade. Segurando o título de maior brinquedo especialidade do Canadá e varejista de livros infantis tem lojas nas seguintes regiões da cidade: The Kingsway, Bayview Village, Yonge e Eglinton, The Beach e no Norte de Toronto. Mastermind oferece de mais de 10 mil brinquedos (educativos ou não) e livros e você pode fazer suas compras nas lojas ou online. Eles possuem ótimas promoções e os preços são bons. Clique aqui e veja mais.

img_7045

5. Samko & Miko Toy Warehouse

Recebi um panfleto aqui em casa sobre a Samko e Miko e resolvi ir lá conferir. Esta loja é uma espécie de galpão com muitos brinquedos para todas as idades (de bebês até jovens) com ótimos preços. Eles descrevem em seu site que possuem mais de 1000 marcas e os menores preços. A loja só fica aberta em uma determinada época do ano (em 2016 de 17 de setembro à 24 de dezembro) e em Toronto há dois endereços: 77 Fima Cres (oeste da cidade) e 60 East Beaver Creek (Richmond Hill). Fomos lá e achamos muita coisa boa e barata. Vale a pena.

img_5576

Outras lojas

Treasure Island Toys: esta loja localizada na Danforth Avenue tem uma seleção bem diversa de brinquedos eco-friendly ​​e educacionais bem como brinquedos populares. Vale falar que o local é conhecido pelo ótimo serviço, incluindo embrulho dos brinquedos (coisa que é rara de encontrar em Toronto). Veja mais aqui.

Scholar’s Choice: esta loja possui muitos brinquedos educativos e livros e todas as vezes que eu vou nela eu volto maluca pois os brinquedos de lá são realmente inteligentes. Muitas das pessoas que trabalham nas lojas são professoras aposentadas ou tem um vasto conhecimento na área de educação, então vale a pena consultar os atendentes. Mais informações você encontra aqui.

Scooter Girl: realmente é a loja que vende os brinquedos mais legais de Toronto. Eu recebi um panfleto da loja quando estava grávida do Thomas e fiquei maravilhada com os brinquedos (todos bem diferentes e super legais, mas super caros também). De qualquer maneira vale a pena visitar o lugar pois os brinquedos que encontrei ali eu não vi em nenhuma outra loja. A loja fica em Roncesvalles e mais informações você encontra aqui.

Kidding Awound: esta loja localizada em Yorkville vende brinquedos para bebês, crianças e até adultos – todos cool e divertidos. Lá você encontra chupetas com bigode, joguinhos de encaixar de diferentes figuras famosas (Star Wars, Muppets), aparelhos que fazem barulho de personagens famosos, doces do Harry Potter, entre outras coisas. Clique aqui e veja mais informações.

8 comentários em “5 ótimos lugares para comprar brinquedos em Toronto”

  1. Oi Gaby é o Felipe td bem? Tô vendo q estão curtindo bastante meninão!! Parabéns!
    Como sempre muito interessante e úteis seus posts…
    tem uma q eu nunca lembro tb Toys Toys Toys q é bem interessante…
    bjs a todos

  2. Ola bom dia. Tenho uma amiga que esta indo para o Canada e queria que ela trouxesse uma bebe reborn para mim. Você conhece alguma loja online que venda essas bonecas ?

      1. Mas na Amazon tenho medo de não ser original e não ser com o corpo todo de silicone. Por isso queria saber se existe uma loja especifica destas boencas como tem com as da American Girl onde vc pode ate fazer elas personalizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *