Pular para o conteúdo

Novo catálogo da Ikea 2016: os meus 10 produtos favoritos

Na semana passada recebi meu novo catálogo da Ikea e fiquei maluca como sempre. Para quem não conhece a Ikea é uma loja que vende tudo para sua casa, desde todos os tipos de móveis, até utensílios domésticos e de decoração. O diferencial da Ikea é que você compra os produtos e é você mesmo que monta e muitas vezes é você também que leva para casa (se quiser que eles entreguem tem um custo adicional e muita gente aluga carros maiores ou pede ajuda para amigos que tem caminhonete para pegarem os móveis). Quando nós chegamos em Toronto montamos nossa casa toda com produtos da Ikea (assim como a maioria dos imigrantes que chegam por aqui). Os preços são ótimos, os produtos são lindos e de boa qualidade. Eu adoro! E todo ano quando o novo catálogo chega com os novos produtos eu fico maluca e olho página por página para buscar inspiração e ver quais produtos novos eu irei adquirir para compor minha casa.

2017

Eu estou devendo alguns posts sobre a Ikea aqui no blog – já estão na minha to do list. Mas enquanto eles não estão prontos eu resolvi escrever sobre os meus 10 produtos favoritos deste novo catálogo 2017. Vale citar que o catálogo é gratuito e se você não recebeu na sua casa pode pegar seu exemplar em qualquer loja Ikea. Espero que gostem da minha seleção de produtos e não deixem de ver todos os novos produtos clicando aqui.

1. MÖLLTORP Chalkboard organizer, plan your world

1

O primeiro item dessa minha lista é o novo mural de parede de giz, com desenho de mapa mundi. Achei super lindo e de um tamanho ótimo (95cm de largura e 67 de altura). O preço é C$49.99 e você pode ver mais fotos e informações do produto clicando aqui.

2. TINGBY Side table on casters, white

2

Uma das coisas que eu adoro comprar na Ikea são mesas de apoio. A loja possui vários modelos e tem umas bem fofas de C$9.99 cada (clique aqui para ver qual é). Essa que escolhi do novo catálogo é maravilhosa e fica linda na sala, escritório ou quarto. O preço é C$49 e você pode checar mais informações como o tamanho aqui.

3. GRÖNADAL Rocking chair, gray, natural

3

Achei essa cadeira de balanço linda e acho que funciona também como uma peça de decoração. Só não parece ser muito confortável, mas ainda não testei (quando for novamente na Ikea eu testo e adiciono esta informação aqui para vocês). Aliás, a ikea tem muitas poltronas e cadeiras lindas, que ficam demais nos ambientes. O preço desta é C$149 e você pode ver mais fotos e informações sobre ela aqui.

4. FLISAT Book display

4

Uma das coisas que eu sentia falta na Ikea era um porta-livros para crianças… e agora eles tem um. Tá certo que a cor é madeira natural – e não combina com o quartinho do Thomas – mas já é o começo (geralmente eles lançam algo em um ano e se vai bem eles lançam novas cores nos anos seguintes – já estou aqui torcendo!). O porta-livros custa C$24.99 (achei carinho) e você pode ver as especificações aqui.

5. DRÖMLAND Diaper stacker, multicolor

5

Quando eu montei o quarto do Thomas eu procurei por porta-fraldas e achei em poucas lojas (e com um preço bem altos). Adorei saber que a Ikea possui agora este porta-fraldas. Achei a estampa linda e ótimo preço (C$4.99). Não sei como vocês fazem ai no Brasil mas aqui a gente pendura essas bolsinhas nos móveis ou na porta e fica muito fofo. Veja mais aqui.

6. POÄNG Armchair, birch veneer, Edum pink

6

Essa cadeira da Ikea é famosa por ser super confortável. Ela está disponível em várias cores e neste novo catálogo eles incluíram a cor rosa bebê e eu amei. A cadeira custa C$129 e você pode ver mais informações aqui. Ah, dá para comprar também o banco da mesma estampa que é super fofo e custa C$69.

7. HIMMELSK Rug, gray

7

Eu adoro os tapetes da Ikea: são lindos e com ótimo preço. O tapete do quartinho do Thomas eu comprei por lá e acho que deu um toque todo especial no ambiente. E este novo tapete eu achei maravilhoso e acho que ficaria lindo em quartos de bebê. Além do cinza – meu preferido – há as cores rosa e azul. E além de lindo o preço é ótimo: C$49.99. Clique aqui para mais informações.

8. MYTISK 18-piece party set, blue

8

Nos últimos tempos a Ikea começou a vender artigos para festa e eu estou apaixonada por eles. São pratos, copinhos, pacotes de presente, guardanapos, bandeirinhas, canudos e uma infinidade de coisas. As estampas são super diferentes e lindas. Esta aqui é uma mistura de flores e animais com cores que eu adoro (azul e laranja). O set que escolhi está C$9.99 mas você pode encontrar outros produtos como por exemplo pratinhos e copinhos. Tudo com ótimo preço!

9. ÖRFJÄLL / SPORREN Swivel chair, white, Vissle light blue

9

AMEI esta cadeira de escritório e deu até vontade de mudar a decoração daqui de casa só para incluí-la. Eu tenho notado que nos últimos anos a Ikea tem incluído muita cor nos seus produtos e estou adorando. A cadeira custa C$79.99 e você pode ver mais informações aqui.

10. VIKTIGT Carafe with glass

10

Eu adoro as louças e utensílios da Ikea e sempre estou por lá fuçando e achando algo útil para casa. Quando chegou o novo catálogo fui correndo ver as novidades e adorei esta jarra de água que vem com o copo para colocar no quarto. Custa C$14.99 e você pode ver mais informações aqui.

7 comentários em “Novo catálogo da Ikea 2016: os meus 10 produtos favoritos”

  1. Nosso Senhor! A Ikea mata qualquer um de vontade. Logo que aluguei meu ap aqui em Toronto, no começo do mês, fui lá e comprei um moooonte de coisas. E ainda nem tinha esses produtos novos, graças a Deus hahahaha Porque se não o estrago teria sido muito maior. Bjos

  2. Gaby chego em setembro em Toronto, gostaria de saber se vc tem alguma dica de onde eu poderia encontrar vestidos de festa ou vestidos de marca em loja física!? Obrigada desde já ???

  3. Pingback: 15 dicas incrivelmente úteis para você fazer compras na IKEA - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *