Pular para o conteúdo

[Especial 6 anos do blog] Sorteio 4: Caixa de Brigadeiros da Mary’s Brigadeiro

especial6 anos (6)

Hoje vou apresentar o quarto sorteio em comemoração aos 6 anos do blog. Se você não está entendendo o que são estes sorteios eu te convido a ler este post aqui. Neste quarto sorteio você pode ganhar uma caixa dos meus brigadeiros favoritos: os da Mary’s Brigadeiro. Eu não sei quanto a vocês, mas uma das coisas que eu mais sentia falta aqui em Toronto era de docinhos gostosos, feitos com produtos selecionados e sem gosto de puro açúcar sabe? Em 2015 eu conheci os produtos da Mary e foi literalmente amor à primeira vista. Agora eu não vivo sem e fico tão feliz que eu encontro docinhos da Mary não só nas festas daqui de casa mas nas dos amigos (que acabaram provando os doces aqui e, assim como eu, não conseguem ficar sem). Pois a Mary gentilmente cedeu uma caixa de doces para eu sortear entre os leitores do blog. Então, um sortudo de vocês irá ganhar uma caixa de brigadeiros finos.

Prêmio: Uma ‘Gift Box’ exclusiva para o sorteio contendo 18 Brigadeiros Gourmet de sabores variados.

Regras: Para concorrer a este prêmio você deve gostar da página do blog gabynocanada no facebook, da página da Mary’s Brigadeiro no facebook e compartilhar este post no seu facebook. Além disso, deixe um comentário aqui embaixo dizendo que está participando deste sorteio (o comentário tem que ser aqui no blog, não vale comentários no facebook ou outras redes sociais).

*O vencedor deve morar em Toronto ou na GTA.

Data do sorteio: O sorteio será realizado dia 12 de agosto e irei anunciar o vencedor no facebook do blog.

Mais informações: Não deixe de visitar a página do facebook da Mary’s Brigadeiro e ver as delícias que ela faz. E se você quiser comprar produtos clique aqui.

44 comentários em “[Especial 6 anos do blog] Sorteio 4: Caixa de Brigadeiros da Mary’s Brigadeiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *