Pular para o conteúdo

[Especial 6 anos do blog] Sorteio 3: Sessão fotográfica com Licaflor Photography

especial6 anos (3)

Hoje vou apresentar o terceiro sorteio em comemoração aos 6 anos do blog. Não está entendendo nada? Deixa eu te explicar: em resumo o blog comemorou 6 anos no último dia 4 de agosto e eu resolvi presentear 6 leitores sortudos com produtos e serviços super legais. Os produtos são anunciados na segunda e terça e o ganhador na sexta. O “prêmio” desta vez é muito especial, pois nada melhor do que guardar momentos especiais em uma fotografia, não é mesmo? Melhor ainda quando o cenário é a bela Toronto. Pois bem, neste segundo sorteio você concorre a uma sessão fotográfica com a fotógrafa Lilian da Licaflor, que é parceira do blog e bate fotos lindas minha e da minha família (como você pode ver neste post aqui). A Lilian é um amor de pessoa, super profissional e com um olhar diferente para o comum (consegue captar “aquela foto” que você sonhou, sabe?).

Prêmio: O vencedor do sorteio terá direito a 1 hora de sessão fotográfica externa individual (uma pessoa) dentro da região de Downtown Toronto a ser agendada com antecedência mínima de 5 dias e sujeita a disponibilidade.

Regras: Para concorrer a este prêmio você deve gostar da página do blog gabynocanada no facebook, da página da Licaflor no facebook e compartilhar este post no seu facebook. Além disso, deixe um comentário aqui embaixo dizendo que está participando deste sorteio (o comentário tem que ser aqui no blog, não vale comentários no facebook ou outras redes sociais).

*Válido para sessões agendadas até Setembro/2016. Consultar as regras aplicáveis.

Data do sorteio: O sorteio será realizado dia 9 de agosto e irei anunciar o vencedor no facebook do blog.

Mais informações: Para entrar em contato com a Lilian e agendar sua sessão de fotos em Toronto clique aqui, mande email para licaflorphoto@gmail.com ou ligue 647.518.9090

38 comentários em “[Especial 6 anos do blog] Sorteio 3: Sessão fotográfica com Licaflor Photography”

  1. Eu estou participando deste sorteio… Because on August 11th is my son’s 1st bday and I would love Licaflor to capture this milestone!

  2. Gaby, estou participando do sorteio! Minha família vem do Brasil visitar meu filho de 3 meses e será uma grande oportunidade de registrar este momento especial!

  3. Eu estou participando deste sorteio… Estou louca para fazer uma sessão de fotos com o marido aqui no Canadá, comemorando nossos 12 meses morando aqui!!!

  4. Estou inscrevendo meu filho e minha linda nora no sorteio. Estão morando em Toronto há 8 meses e se adaptaram super bem a essa linda cidade. Moro de saudades deles mas estou muito feliz por eles e também porque em breve (?) vou visitar Toronto e ser muito feliz nos dias em que estiver ai.

  5. Estamos participando do sorteio! Chegamos em Toronto há duas semanas e nada melhor do que registrar momentos nessa cidade deslumbrante.

  6. Natalia Britto dos Santos

    Ola! Estou participando do sorteio, chego em Toronto no final do mes com meu marido e seria otimo registrar o começo dessa nova fase!

  7. Estou participando!!!!
    Acabamos de nos mudar para Toronto (local onde passamos nossa lua de mel! 🙂 e em 27/08 comemoramos 5 anos de casados… Seria uma linda recordação! ❤️

  8. Estou participando do sorteio! Vamos comemorar 1 ano de Canadá e 6 meses do nosso canadensezinho, já que vim pra cá grávida dele! Seria uma linda recordação!

  9. Oi Gaby! Vim para Toronto com a minha esposa para curtir nossas férias. Estou participando do sorteio e adoraria presenteá-la com o ensaio fotográfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *