Pular para o conteúdo

[Especial 6 anos do blog] Sorteio 2: Adesivo de parede da Viagema

especial6 anos (4)

Tenho certeza que muitas pessoas que visitam o GNC amam viajar e, assim como eu, acabam trazendo este amor para dentro das suas casas. Eu adoro trazer lembrancinha de onde viajo, mas também gosto de colocar objetos de decoração e arte em casa que refletem este anseio por viajar e conhecer lugares novos. E certamente uma das lojas que tem os produtos mais legais de viagem é a VIAGEMA. Eu descobri a loja a pouco tempo e foi amor à primeira vista: eles tem canecas, almofadas, adesivos e os mapas mais lindos do mundo.

Eu fiquei muito feliz quando a loja topou disponibilizar um de seus produtos para que eu pudesse sortear entre meus leitores no Especial de 6 anos do blog. Sim, o blog está fazendo 6 anos agora dia 4 de agosto e estou sorteando 6 produtos para 6 leitores sortudos como forma de agradecimento por todo o carinho que recebo diariamente.

Prêmio: O vencedor da sorteio irá ganhar um adesivo de parede mapa mundi com países destacáveis da Viagema (este aqui). E olha que legal: o vencedor pode escolher a cor (há as opções preto, branco, dourado e prata).

Regras: Para concorrer a este prêmio você deve seguir o instagram do blog GNC e o instagram do Viagema, dar like na foto oficial do sorteio – postada hoje no meu instagram @gabynocanada – e marcar dois amigos na foto. Veja mais regras na foto oficial publicado no Instagram do blog. 

*O prêmio será entregue somente em endereços no Brasil.

Data do sorteio: O sorteio será realizado dia 5 de agosto e irei anunciar o vencedor no facebook do blog e no instagram.

Mais informações: Visite o site viagema.com.br e conheça e compre todos os produtos fofos da loja.

7 comentários em “[Especial 6 anos do blog] Sorteio 2: Adesivo de parede da Viagema”

  1. Olá Gabi também não uso Instagram e moro em Toronto. No texto consta território nacional acho importante enfatizar que é no brasil, imagino eu, já que os preços da loja são em reais. Que pena. ?

  2. Eba 😀
    Achei que não ia ter sorteio para quem está aqui no Brasil!
    Já participando!!
    Ps. dos 6 anos eu companho o GNC há 3 ou 4 já #amo #parabénsGaby 🙂

  3. Gaby, tem sido maravilhoso acompanhar o seu blog! Apesar de não morar no Canadá ainda, amo esse país (já estive aí 2 vezes) e mato a saudade através das suas publicações. Graças a Deus tive a honra de ser sorteada com esse adesivo de parede mapa mundi da Viagema (já o recebi inclusive) e fiquei muuuuito feliz!! Obrigado pela sua generosidade em presentear-nos com todos esses itens maravilhosos. Que seu blog seja cada dia mais visitado e que a sua vida e de sua família sejam ricamente abençoados! Mil beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *