Pular para o conteúdo

[Especial 6 anos do blog] Sorteio 1: Toronto Key to the City

especial6 anos

Oba, novidade aqui no blog! Em agosto – mais precisamente dia 4 – o blog comemora 6 anos e eu não poderia deixar de celebrar esta data por aqui; afinal, é maravilhoso poder olhar para o primeiro post e ver minha trajetória nos últimos 6 anos, que quase coincide com os 6 anos que estivamos morando aqui no Canadá. Claro que eu vou escrever um post bem especial quando estiver comemorando meus 6 anos de Canadá, mas hoje eu vou falar do blog e trazer uma novidade, ou melhor, 6 novidades para vocês.

Em resumo o blog surgiu para eu manter minha família informada sobre o que eu estava fazendo aqui e ele foi crescendo, recebendo visitas de pessoas que não eram da minha família e acabou tomando uma proporção que eu não imaginava. Hoje o blog possui em torno de 6000 visualizações por dia e eu fico apavorada como os número são enormes e vem crescendo. O blog continua sendo meu hobby favorito, mas eu sinto que preciso retribuir algo para vocês sabe? Agradecer todo esse carinho e apoio que eu sempre recebo dos meus leitores. Eu sei que a melhor maneira de retribuir é passeando bastante, curtindo bastante Toronto e trazendo muitas fotos lindas e muita novidade para vocês em forma de post (oh maneira boa de dizer obrigado não é?).

Bom, uma outra maneira de retribuir o carinho daqueles que me acompanham nestes 6 anos de GNC foi preparar 6 sorteios de produtos e serviços maravilhosos. São fornecedores que eu testei e aprovei e que gentilmente concederam seus serviços/produtos para que eu pudesse presentear 6 leitores. Portanto, nas próximas 3 semanas irei apresentar os 6 produtos – 2 por semana – e farei os sorteios naquela mesma semana. Será assim: os produtos serão apresentados na segunda e na terça e o nome do vencedor anunciado na sexta. Vocês poderão participar de todos os sorteios, seguindo as regras que estarão descritas em cada post.

E o primeiro sorteio é de um produto que eu adoro e uso de montão, o Toronto Key to the City. Este é um programa de fidelidade instantâneo (isto é, que não precisa acumular pontos para usufruir dos benefícios) que eu apresentei para vocês este ano aqui no blog. Em resumo neste programa você compra “uma chave” e a mostra sempre que for nos mais de 100 estabelecimentos participantes. E em cada um deles você ganha algo: um drink, um aperitivo, desconto, etc. Não há a necessidade de acumular milhas ou pontos ou baixar vouchers… é só mostrar a chave e você ganha as regalias na hora. Você pode usar a chave quantas vezes quiser e ir ao mesmo estabelecimento também quantas vezes quiser. E o legal é que este é um incentivo para você usufruir da cidade, conhecendo vários lugares legais e sendo um VIP neles. Clique aqui e veja todos os estabelecimentos que participam deste programa.

Prêmio: O vencedor do sorteio ganhará a “chave 2016” do programa de fidelidade Toronto Key to the City e poderá usufruir todas as vantagens ainda este ano.

Regras: Para concorrer a este prêmio você deve gostar da página do blog gabynocanada no facebook, compartilhar este post na sua página do facebook e deixar um comentário aqui embaixo dizendo que está participando deste sorteio (o comentário tem que ser aqui no blog, não vale comentários no facebook ou outras redes sociais).

*A chave será enviada por correio somente para endereço em Toronto e região (GTA).

Data do sorteio: O sorteio será realizado na sexta dia 5 de agosto e irei anunciar o vencedor no facebook do blog.

Mais informações: torontocitykey.com e clique aqui para post do blog.

71 comentários em “[Especial 6 anos do blog] Sorteio 1: Toronto Key to the City”

  1. Olá Gaby, estou participando do sorteio, ainda não moro em Toronto, mas estou indo final do mês.
    Acompanho sempre seu blog, e me ajudou muito para tomar essa decisão de mudar de país!
    Beijos

  2. Olá Gaby. Genial a idéia. Já compartilhei no face e quero participar do sorteio. Parabéns pelo blog e obrigada por todas informações úteis aue traz pra nós.

  3. Olá Gaby! Seu blog foi muito importante para mim nesses 5 meses que moro em Toronto! Parabéns!
    Quero participar do sorteio! Bjos, Carol

  4. Olá Gaby, assim comk todos os seus seguidores, eu tabém adoro suas dicas. Parabéns pelos 6 anos, e que venham muitos outros.
    Gostararia de participar do sorteio da chave 2016.

  5. Arrasou Gaby! Parabéns pelos 6 anos do Blog e que venha muitos anos pela frente, pois você tem ajudado e influencidado a vida de muitos que chegam aqui em busca de informações!

  6. Oi Gaby, quero participar do sorteio!
    Assim como você, sou de Florianópolis, e na próxima semana estarei visitando o Canadá com meu pai. Começaremos por Toronto, até Montreal e depois Quebec.
    Teu blog tem muitas informações que com certeza ajudaram no planejamento da nossa viagem.
    Obrigado e parabéns!

  7. Gaby parabens pelos 6 anos!
    Seu blog foi e eh um dos que mais trazem informacoes importantes sobre a vida no Canada, ajuda muito! Obrigada por dedicar o seu tempo compartilhando experiencias, passeios, e tudo mais!
    Estou em Toronto ha 6 meses com meu marido, sempre que precisamos de alguma informacao util ou de alguma dica do que fazer aqui consulto o seu blog. Parabens mais uma vez!

    1. Ops esqueci de falar que quero mto participar do sorteio! Rsrs vc melhor do que ninguem sabe que o comecinho de vida aqui nao eh facil! Beijao

  8. Parabéns pelos 6 anos de blog e pelo excelente conteúdo! Pretendo fazer o roteiro de 5 dias em Toronto com meus pais que chegarão neste domingo! Estou participando do sorteio!

  9. Gaby, parabéns pelos 6 anos de blog!! Também estou participando!! Sempre sigo seu blog e ele tem me ajudado muito, pois ainda tenho “só” 1 ano de Toronto e também tenho um pequeno canadensezinho um pouco mais novo que o seu Thomas (o meu Bruno, nasceu em fev/16)!

  10. Um dos blogs mais completos sobre Toronto. Eu e meu marido utilizamos muitos artigos publicados aqui durante o planejamento da nossa vinda para Toronto. Agora q estamos aqui, gostamos de ler sobre lugares legais para visitar! 🙂 Parabéns!

  11. Ola Gaby! Estou participando do sorteio.
    Sou a Natalia Britto, filha da Raquel, e chego em Toronto no fim de agosto para meu doutorado na York! Desde ja agradeço por toda a ajuda que seu blog, vc e Juliano estao nos dando!
    Bjo!

  12. Parabéns pelo blog!! Acompanho sempre!! Já estou participando do sorteio!! Compartilhei o post lá no Face 🙂
    Bjs
    Renata

  13. Amo o blog.
    Pena que não poderei participar. Meu sonho de morar em Toronto não se concretizou ainda.

    Beijos e parabéns pelos 6 anos.

  14. Oi Gaby! Estou participando do sorteio e muito feliz por essa marca de 6 anos alcançada. Em pensar que eu te sigo a 5 anos me deixa mais animada pois sinto como se fosse uma amiga já. Parabéns Gaby

  15. Oi Gaby, estou participando!
    Esse mês é meu aniversário, e vou ficar muito feliz se eu for sorteado! ? Estou na torcida ?

  16. Olá Gaby!!!
    Seu blog me ajudou muito na hora de decidir ir pro Canadá ou não e escolher entre Toronto e Vancouver!!!
    Claro que eu escolhi Toronto por causa das suas dicas!!!
    Obrigada!!!
    Por favor sempre deixe novas dicas por aqui pq eu adoro!!!
    Bjos
    *Eu querooo ganhar essa Key!!!

  17. Não posso deixar de participar! Amo esse Blog, e aproveitei todas as dicas, qdo estive aí em Junho!
    Estou participando deste sorteio!
    Parabéns pelos 6 anos! Muito sucesso!Bjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *