Pular para o conteúdo

Bulk Barn: loja que vende muito mais do que ingredientes para fazer bolo

IMG_9524

Tenho uma amigona que faz bolos, cupcakes e doces maravilhosos – inclusive foi ela que fez o bolo incrível do chá de bebê do Thomas. Sempre que ela precisa fazer um bolo ou cupcakes para as festas do nosso grupo de amigos eu acabo indo na Bulk Barn com ela (porque adoro a loja). No começo eu achava que lá só vendia fermento, farinha, açúcar… isto é, ingredientes para fazer bolo. Engano meu: você encontra muita coisa lá.

A Bulk Barn é uma loja que vende produtos a granel, ou seja, os produtos estão em grandes potes e você pega a quantidade que quer, coloca no seu saquinho e paga por peso. Como disse anteriomente você encontra muito mais do que farinha e ácúcar: bolachas, granolas, diversos tipos de castanhas, temperos, doces variados, chocolates, massas, grãos, chás… e é tudo de ótima qualidade. Não há quantidade mínima e você pode comprar o quanto quiser. Além das comidas você encontra formas e diversos utensílios para confeitaria.

Achei o máximo poder encontrar granulados de diversas cores para colocar no brigadeiro, vários utensílios para fazer cupcakes (e até enfeites prontos comestíveis para colocar no topo deles), granolas variadas como nas lojas do Brasil, chocolates de todas as cores, recheio para bolos pronto (incluindo nosso querido doce de leite), massas de diversos formatos, castanhas para todos os gostos, e muito mais.

Abaixo algumas fotos que bati da minha última visita ao local.

IMG_9525

IMG_9529

IMG_9531

IMG_9532

IMG_9533

IMG_9534

IMG_9537

IMG_9539

IMG_9540

IMG_9542

IMG_9543

IMG_9545

IMG_9548

E se você gosta de explorar seus dotes culinários e morre de saudade da cozinha brasileira a Bulk Barn pode te ajudar: lá você encontra tapioca, castanha do Brasil, farinha de diversas texturas (e uma delas é mais grossa e perfeita para fazer farofa), ervas para você fazer seu chimarrão e até um doce de amendoim que é muito semelhante à pé de moleque. Fuçando por lá você pode achar muitos ingredientes diferentes.

Fica a dica de uma loja que vale super a pena visitar, mesmo que você não esteja pensando em fazer um bolo. A Bulk Barn tem lojas espalhadas pelo Canadá inteiro (clique aqui para procurar a loja mais próxima de você).

11 comentários em “Bulk Barn: loja que vende muito mais do que ingredientes para fazer bolo”

  1. Que coincidência! Estou no Canadá há 15 dias. Comecei a ver suas dicas essa semana e já sou apaixonada pela Bulkbarn. Inclusive, estive lá hoje ! Não sabia da tapioca. Vou lá amanhã de novo pq minha filha adora. Muito legal seu blog. Parabens

  2. Gaby, mesmo não estando mais no Canadá, sempre visito teu blog para matar a saudade e ver as novas dicas 🙂
    Lembro que quando fiz meu intercâmbio, passava todos os dias em frente a essa loja e um dia resolvi parar e bisbilhotar haha Virou vicio!
    Umas das coisas que mais sinto saudade de Toronto! rs

    Ahh e de novo, parabéns pelo blog 🙂

  3. Pingback: 3 maneiras de comprar doces e guloseimas do mundo todo em Toronto - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *