Pular para o conteúdo

Picnic no subterrâneo de Toronto

Um dia desses eu tinha médico na Bloor Street West e estava nevando e chovendo ao mesmo tempo – aqueles dias melecudos, sabe? Eu, Thomas e uma amiga que nos acompanhava precisávamos almoçar e não sabíamos aonde ir. Lembrei que a região da Bloor X Yonge (aonde pára o metro) tem também sua mini cidade subterrânea e você não precisa andar na rua quando os dias estão ruins como aquele. Foi ai que andamos por lá e encontramos a Picnic, uma lanchonete que vende comidas naturais em potes, ótimas para quem está com pressa e precisa comprar e correr para o trabalho.

Attachment-1-(23)

A Picnic possui duas lojas em Toronto – e ambas estão embaixo da terra: uma na Concourse Bay and Bloor (que é nesta mini cidade subterrânea que mencionei que fica entre os metros Bay e Bloor e ruas vizinhas) e uma no Exchange Tower do The Path (a grande cidade subterrânea de Toronto que fica entre o Eaton e o sul da cidade). Mais detalhes dos endereços e horários você encontra aqui.

Attachment-1-(21)

As comidinhas estão expostas e você encontra saladas, sucos, sanduíches, sopas, bebidas. pipocas, frutas… tudo natural e muito gostoso. As saladas, por exemplo, vem em pacotinhos separados e você deve escolher a proteína, os verdes e o molho, tudo empacotado separadamente como um picnic deve ser. Os sucos são frescos e bem deliciosos, também em garrafinhas to go. Eles ainda tem frozen yogurt e cafés.

Attachment-1-(24)

Attachment-1-(25)

Attachment-1-(27)

Vale falar que a mesa para você sentar e comer na lanchonete é enorme e compartilhada, bem como você imaginaria que seria a de um lugar chamado Picnic. Tudo é muito fofo e arrumadinho e embora eu ache que a comida é o principal fator que você deve olhar quando for nesses lugares dá gosto em almoçar em um local que é todo direitinho e um design legal, não é mesmo?

Attachment-1-(22)

A dica aqui não é somente do local mas para que todos que estejam visitando Toronto se aventurem embaixo da terra, para explorar o que Toronto tem a oferecer por lá também. E isso não somente em dias melados como o que eu fui.

1 comentário em “Picnic no subterrâneo de Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *