Toronto Key to the City: programa de fidelidade instantâneo da cidade de Toronto

DSC_9943

Hoje eu vou apresentar para vocês um programa de fidelidade instantâneo (isto é, que não precisa acumular pontos para usufruir dos benefícios): o Toronto Key to the City (em português a chave para a cidade de Toronto). Em resumo neste programa você compra “uma chave” e a mostra sempre que for nos quase 100 estabelecimentos participantes. E em cada um deles você ganha algo: um drink, um aperitivo, desconto, etc. Não há a necessidade de acumular milhas ou pontos ou baixar vouchers… é só mostrar a chave e você ganha as regalias na hora. Você pode usar a chave quantas vezes quiser e ir ao mesmo estabelecimento também quantas vezes quiser. E o legal é que este é um incentivo para você usufruir da cidade, conhecendo vários lugares legais e sendo um VIP neles.

Abaixo eu mostro o passo a passo para você participar deste programa:

1. Compre a chave

Entre no site torontocitykey.com e compre a sua chave, que custa C$40 por ano (válida até 31 de dezembro). Vale falar que se você comprar mais chaves o preço fica mais barato (por exemplo, 10 chaves custam C$380 – $38 cada). Você receberá a chave pelo correio na sua casa. Usando o código GABYNOCANADA a entrega é gratuita. 

IMG_7135

2. Ative a chave

Ainda no mesmo site você terá que “ativar” a chave: atrás dela há um código e você irá fazer seu cadastro no site. É bem importante fazer o cadastro certinho para receber semanalmente dicas de novos lugares parceiros e do que fazer ou quais descontos você pode ganhar. Você pode dar sugestões de lugares que gostaria que fossem inclusos no programa. Ah, não deixe de baixar o app do programa (iOS baixe aqui | Android baixe aqui) para ter todas as informações a sua mão, incluindo quais localidades próximas de você estão participando do programa de fidelidade.

Collage

3. Usufrua dos privilégios

Pronto! Depois de comprar a chave, recebe-la por email e se cadastrar é só visitar os estabelecimentos que fazem parte do programa e usufruir dos privilégios. Você pode ir até o Distillery District para almoçar no Pure Spirits Oyster & Grill (já falei sobre este restaurante aqui no blog), mostrar sua chave e ganhar 4 ostras + 3 molhos; você pode jantar no restaurante Salt (já falei sobre ele aqui no blog) e ganhar a sobremesa; você pode comer um autêntico rodízio de carnes Brasileiras no Copa (clique aqui para conhecer o restaurante) e ganhar um drink da sua escolha; você pode ir comer hamburger com alguém especial no Hard Rock Cafe, pedir 2 e pagar 1; você pode ganhar 30% de desconto nos seus ingressos para visitar o museu ROM; entre outras vantagens. Segundo o site do Toronto Key to the City, se você mostrar a chave 2 vezes por mês você estaria ganhando algo em torno de $360-600 por ano.

Espero que a dica seja válida e acompanhem aqui no blog pois irei postar vários lugares que fazem parte do programa e iremos conhecer (e, é claro, usufruir dos benefícios). Não deixem de usar o código GABYNOCANADA para não pagarem entrega hein?!



12 Comment threads
7 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comment authors
Jordane Araújo

Não poderia ficar de fora, amo seus posts.
Então tô concorrendo ao sorteio dos 6 anos do Blog.
Estive em Toronto em Junho, amei tudo e claro fui em vários lugares que vc indicou Gaby.
Quem sabe ganho essa chave de Toronto City!!
Torcendo aqui….Bjos!!!

Lu

Boa tarde Gaby!
Adoro seu blog e cada vez que leio já viajo nele….
Estou indo para Toronto em Outubro, e vou fazer intercambio de férias durante 1 mês
Tenho algumas dúvidas, e será que você poderia me ajudar?
1) Em outubro já começa a ficar frio?;
2) Li sobre as vinculas do Niagara on the lake e queria saber se é possível trazer algum(s) vinhos para o Brasil?;
3) Achei super bacana essa Toronto Key to the City, mas você acha que durante 1 mês eu vou conseguir utilizar?
Aguardo seu contato,
Agradeço desde já.
Beijos

MARLENE

GABY, BOA NOITE! ESTOU TENTANDO COMPRAR. hOJE TEM O DESCONTO DE 5 CAD. MAS COMO FACO PARA ADICIONAR GABYNOCANADA PARA NAO COBRAR A TAXA DE ENTREGA.
QUERIA SABER TAMBEM SE COMPRANDO ATE AMANHA, CONSIGO A CHAVE ANTES DE MAIO. POIS, IREI PARA O CANADA DIA 2/5.
OUTRA D’UVIDA E QUE TENHO O PASSAPORTE AMERICANO E FIZ O PROCESSO SIMPLES SEM VISTO PARA PASSAPORTE. EU S’O PRECISO LEVAR IMPRESSO O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DOS 7 DOLAR?

oBRIGADA. – MARLENE

Mayra

Oi Gaby, estou com planos de ir ao Canadá pela primeira vez no mês de outubro. Você acha válido já levar um casaco quente de frio ou compensa mais comprar aí? Você acha que para um passeio de 15 dias em família (4pessoas) cada pessoa levar R$4 mil reais está de bom tamanho?

Larissa

E julho é época de férias para todos os esportes?
Você acha que compensa comprar a chave para ficar um mês?
Adoro o seu blog! criei um vicio de sempre dar uma passada por aqui. XD