Pular para o conteúdo

Faça seu pote de Nutella personalizado em Toronto

Holt-Renfrew-Nutella

Isso mesmo, você leu bem: neste Natal você pode dar um pote de Nutella personalizado para seus amigos/familiares viciados nesta gostosura de chocolate e avelã como eu. Segue abaixo as informações:

Aonde?

Aqui em Toronto os potes estão sendo vendidos nas lojas Holt Renfrew da Bloor (50 Bloor Street West) e Yorkdale Mall (3401 Dufferin Street). No Canadá você ainda pode encontrar em Calgary (510 8th Avenue SW) e em Montreal-Ogilvy (1307 Sainte-Catherine Street West).

Quando?

Você pode ter seu pote personalizado para o Natal de 2015 a partir de 07 dezembro até dia 31 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques.

Quanto?

O pote de 725g com o rótulo personalizado custa CAD$12.99 + taxas.

Como?

Você pode comprar até 4 frascos personalizados do famoso chocolate de avelã e personaliza-los com até 9 caracteres.

GetFileAttachment-6-e1449589273291

Ta ai uma ótima opção para dar de Natal para aquele amigo ou até para você, afinal é sempre bom comer Nutella, ainda mais com um rótulo personalizado. Eu estou LOUCA para ir comprar o meu (e do Juliano, e do Thomas e do Joelson). Ah, e se vocês gostam de Nutella não deixem de ler o post com 5 delícias de Nutella para comer em Toronto e do Nutella Café, o novo café de delícias exclusivas de nutella em Toronto.

7 comentários em “Faça seu pote de Nutella personalizado em Toronto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *