Pular para o conteúdo

Airportag: Idéia de presente para amantes de viagem

Eu não sei quanto a vocês, mas eu adoro incorporar minha paixão por viagens na decoração de casa. E é por isso que eu sempre estou procurando produtos diferentes pela internet, para deixar a casa com ar de “destino”. Foi nessas minhas buscas que eu encontrar a Airportag, uma empresa que possui produtos inspirados nos códigos IATA, que nada mais são do que as três letras definidas pela Associação Internacional de Transporte Aéreo que designam muitos aeroportos ao redor do mundo. Essas 3 letrinhas são exibidas com destaque em etiquetas de bagagem, bilhetes, telas de informação de vôo, entre outras.

Os produtos da Airportag são super legais e com um design bem cool, e entre eles estão almofadas, sacolas, canecas, camisetas, capas de celular, cortinas de chuveiro, imãs, entre outros.

almofadas

canecas

Capinhas

Você também pode pesquisar seus produtos pelo código do aeroporto ou pela cidade que você é apaixonado. No meu caso, fui direto ver os produtos do YYZ (código do Toronto Pearson Airport) e achei muita coisa fofa. Como sou apaixonada por almofadas não resisti e peguei uma de Toronto para enfeitar a minha sala. Clique aqui e veja todos os produtos de Toronto. Clique aqui e pesquise produtos disponíveis pelo código do aeroporto.

ProductsToronto_

DSC_8289

Após a compra os produtos demoram 3-5 das para serem enviados. Os produtos são mandados para todos os lugares do mundo – incluindo Brasil – e para compras internacionais espere que o produto chegue entre 5 e 20 dias úteis. Mais informações aqui.

Sorteio

Natal chegando e como faz tempo que não sorteio nada aqui no blog resolvi entrar em contato com o Captain Greg e o pessoal do Airportag e eles me deram para sortear entre os leitores um gift certificate no valor de $50. O ganhador poderá fazer umas comprinhas na loja, enfeitar sua casa e conhecer os produtos super legais da Airportag.

Para participar você deve fazer todos os 3 passos abaixo:
1. Seguir a página do blog no facebook
2. Deixar um comentário neste post dizendo que você está participando e colocando seu email e nome.
3. Compartilhar no facebook – modo público – algum post do blog que você gosta (para compartilhar basta usar o botão “facebook” que fica no topo de todos os posts.

Pronto! Irei sortear o ganhador no domingo dia 15 de novembro e irei anunciar no facebook do blog.

Clique aqui para fazer suas compras no Airportag.

42 comentários em “Airportag: Idéia de presente para amantes de viagem”

  1. Vou deixar aqui registrado o meu – seja muito bem-vindo Thomas!!!! Parabéns pra vc e pro Ju!!! Com certeza já são ÓTIMOS papis. Adorei a promoção ☺️ difícil vai ser escolher o código do lugar!!! Bjs Tati Poletto

  2. Ótima matéria, Gaby! Também adoro incorporar à minha casa essa minha paixão por viagens e sempre compro lembrançinhas como as que você descobriu na Airportag. Excelente dicas!

  3. Oiiiiii Gabi, eu adoro o seu blog e estou participando da promoção. Eu também sou de Florianópolis e vou para Toronto em Abril de 2016, leio o seu blog todos os dias, olhando os posts antigos. Beijos

      1. Ebaaaaa, acabei de olhar a minha caixa de entrada e ver o seu e-mail Gaby, muito muito obrigada!! Seu blog é muito útil e eu sonho em fazer a minha pós graduação ai como você fez, parabéns por tudo, muito sucesso sempre!! beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *