Pular para o conteúdo

Ensaio de Gravidez com a Fotógrafa Marcela Boechat

Thomas color-168

Estar grávida foi um dos momentos com sentimentos mais mistos da minha vida. Nos primeiros meses eu fiquei super nervosa/ansiosa e não gostava de estar grávida (queria que passasse rápido e que o meu filho nascesse o quanto antes). Porém, nos últimos meses eu estava tão feliz e curtindo a gravidez, amando minha barriga e me sentindo plena (como ouvia várias mulheres falarem e não entendia). Foi então nesta fase final que eu resolvi procurar alguém para bater fotos da minha gravidez. O maridão bate ótimas fotos, mas eu queria o olhar de alguém profissional, e também queria que meu marido estivesse nas fotos. Também queria encontrar um fotógrafo com que eu pudesse me sentir a vontade e me identificar… o que não foi tarefa fácil em Toronto. Foi ai que “o destino” (literalmente) me fez conhecer a Marcela Boechat, fotógrafa mineira que está morando em Toronto há apenas 1 mês e que bateu fotos lindas nossas, que me deixaram emocionada e que retrataram tudo aquilo que eu queria: o amor entre eu e o Ju, a felicidade que estamos em ter o Thomas, a cumplicidade que tenho com a minha mãe, e o importante papel do Joe na nossa família. Tudo isso foi retratado em um lugar lindo – o Kelso Conservation Area -, no auge do outono de Toronto, a estação mais linda do ano e com a barriga de 39 semanas de gravidez. Abaixo selecionei cerca de 20 fotos para postar – e foi super difícil selecionar apenas 20, pois eu amei todas as fotos.

Thomas b-w-40

Thomas color-41

Thomas color-49

Thomas color-66

Thomas color-70

Thomas b-w-117

Thomas color-82

Thomas color-96

Thomas color-85

Thomas color-139

Thomas color-107

Thomas color-122

Thomas color-126

Thomas color-137

Thomas color-143

Thomas color-148

Thomas color-154

Thomas color-158

Thomas color-179

Thomas color-182

Thomas color-184

Mais detalhes sobre a Fotógrafa

Nascida em Belo Horizonte Marcela Boechat se formou em jornalismo e se especializou em fotografia. Pós graduada em Processos Criativos em Palavra e Imagem realizou cursos e residiu na Alemanha, Estados Unidos e Índia. Agora veio parar no Canadá para se especializar em Arte Terapia. A Marcela faz sessões de casais, gestantes, crianças e individuais, já fotografou em diversos continentes e tem sua empresa de fotografia desde 2009.

A Marcela é super dinâmica, conversamos bastante para que ela conhecesse um pouco sobre como eu queria que as fotos fossem batidas, veio aqui em casa me ajudar a escolher as roupas para usar, e depois trouxe o CD com as fotos em vários formatos e com um capricho incrível. Super indico a Marcela para registrar seus momentos especiais aqui em Toronto.

Website
Blog
Contato vida Facebook através da página: Box Marcela Boechart

15 comentários em “Ensaio de Gravidez com a Fotógrafa Marcela Boechat”

  1. Eba!!!! Estava morrendo de curiosidade para ver as escolhidas! #VemThomas! Muita felicidade para essa família linda!!! Emoticon heart Muito obrigada pela oportunidade de fotografar vocês!

  2. Adorei as fotos!
    Cada momento a partir de agora será único e despertará em vocês sentimentos que nem imaginavam poder sentir. Que seu filhote chegue logo e com muita saúde! Beijos

  3. Ualll! Estou de queixo caído com as fotos! Uma mais linda que a outra, deve ter sido difícil escolher. Um beijo!!! Vem Thomas!! 😉

  4. Gabi, lindas suas fotos! O quqrtinho dele ficou incrivel.
    Gostaria de saber se quem faz college tem direito a usar o plano de saude dai.
    Estavamos pensando em ir, mas acho que tb estou gravida.

  5. Estação mais linda e a fase mais linda de uma familia só poderia dar nisso, fotos maravilhosas, transmitem muito amor… parabéns!! Que o baby Thomas venha com muita saúde!!

  6. Thomas não podia ter escolhido uma época mais linda para nascer, as fotos estão simplesmente INCRÍVEIS!!! Mal posso esperar para vê-lo correr e brincar nessas folhas quando tiver 1 aninho. O ensaio ficou lindo, cheio de amor, indescritível! 🙂 Jojoe já tá com cara de irmão mais velho responsável! hahaha LINDO!!!
    Hoje mesmo eu estava aqui pensando: quero ver o tanto de fotos incríveis que o Ju vai tirar do Thomas, vai faltar porta-retrato nessa casa! <3
    Beijos mil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *