Pular para o conteúdo

Jojoe: 6 anos

DSC_0451

Hoje é um dia muito especial por aqui: aniversário de 6 anos do nosso Jojoe. Já contei para vocês aqui no blog como ele entrou para nossa família, mas o que realmente quero deixar registrado hoje é como nesses 6 anos de convivência ele se tornou realmente parte da nossa família. Jojoe não é só um cachorro, é um verdadeiro companheiro (de viagens, descobertas, de momentos bons, divertidos e também momentos ruins). Alguns dizem que ele é o scottie mais sortudo do mundo, mas eu sempre falo que sortudos somos nós, por termos ele em nossas vidas.

DSC_7337

Por aqui já rolou parabéns, ração com carninha desfiada e Jojoe se concentrou bastante para apagar a vela e fazer seu pedido. Parabéns meu amor, felicidades e muitos e muitos anos de vida para você, com muita saúde, bolachinhas, passeios no lago e, é claro, sempre ao nosso lado. Te amo!

13 comentários em “Jojoe: 6 anos”

  1. Olá sou leitora nova do seu blog e estou adorando… e o carinho so foi aumentando pelo seu cachorro a cada post. Nós temos um papagaio e o amor desses animais é realmente incrivel. Greetings da sua nova leitora da Belgica.

      1. Não tenho (mais), ja tive, pq como vcs ja imigrei tb e na falta de ter alguem pra conversar ou desabafar o blog ia quebrando o galho tb, mas não durou muito.

        Eu cho que um dos fatos por eu ter tanto carinho pelo jojoe é que ele me faz muito lembrar do nosso snowy (o nome do papagaio) ele é branquinho tb, é um Cockatoo e sempre faz uma carinha de “vem fazer carinho em mim”. É a mesma sensação que tenho quando vejo a foto do jojoe. hahaha

  2. Jojoe, já fez 6 aninhos?!?! Parece que te conheci ontêm (virtualmente) rsrs… Que você tenha muitos anos de vida, saúde e alegrias. E continue sendo esse compaheiro perfeito para os papis e para nós… Lambeijão fofinho!!!

  3. Parabéns ao joejoe!!! Mudei com meu noivo para Edmonton há 20 dias!
    Estamos amando (ele já morou no Canadá por 10 anos antes de me conhecer e agora ele voltou comigo)
    Estou pensando em fazer um blog também.. Mas ainda não tive tempo, estou estudando para a prova do toefl! No apartamento que alugamos não é permitido ter cachorros! Está sendo muito difícil para nos acostumarmos com a rotina nova e com a ausência de peludinhos (já que eu tive que deixar meu cachorro no Brasil)
    Mas assim que tivermos o nosso apartamento vamos ter o nosso cachorro! Hehehe eles fazem muita falta na rotina! São verdadeiramente o melhor amigo do homem!

  4. Mentira que Jojoe já tá com 6! Como passa rápido, meu deus!
    Saudades dele, o dog mais amado! Traz ele pra brincar com o primo Bolota! hahaha 🙂
    Parabéns pro Jojoe querido!!! <3

    PS: falando em cachorro, acabei de me lembrar do Reeeeeeeeeeeeex! hahahahahahaha

  5. Oi!
    Acompanho o blog faz um tempinho e adoro cães! Inclusive voltei do Canadá semana passada (de férias) e notei que os cachorros aí são muito comportados! Raramente eu ouvia latidos, e os cães andavam bonitinho na coleira.
    Você sabe me dizer se eles recebem algum treinamento específico quando filhotes?
    Talvez eu vá morar aí ano que vem com meus 2 dogs e eles são o terror em forma de cachorro….rs….já prevejo problemas rs
    Parabéns pro Jojoe!

  6. Gaby… tô indo pra Toronto agora dia 26 de outubro e vou levar meu cachorrinho yorkshire… A minha dúvida é em relação ao frio! Vc vê os cachorrinhos passeando mesmo no frio intenso aí? Meu cachorrinho gosta de passear e fazer as necessidades dele na rua…
    Beijo!

    1. Sim, você só precisa observar bem seu cachorro – se ele esta mais parado ou sem encostar uma das patinhas no chão, por exemplo – e colocar roupas e sapatos apropriados. Também vale falar que se estiver muito frio (-30C por exemplo) eu acabo não levando e adaptando algo em casa ou rapidinho na frente de casa (mas é raro dar dias assim). Se não me engano tem um post no blog sobre o frio + cuidados com cachorro… da uma pesquisada. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *