Bogle Seeds: plantação de girassóis a 1h de Toronto

DSC_6785

Quem me acompanha sempre aqui no blog deve ter notado que eu adoro flores, parques e lugares incomuns. E foi fazendo algumas pesquisas na internet procurando lugares diferentes para visitar que eu encontrei a Bogle Seeds, uma plantação de 1.7 milhões de girassóis que crescem em 71 acres de terra entre Guelph e Hamilton, a 1 hora de Toronto.

DSC_6954

DSC_6955

DSC_6650

DSC_6649

DSC_6660

DSC_6675

DSC_6681

DSC_6688

Todos os anos os girassóis florescem no verão (entre julho-agosto), mas vale a pena checar o website do local que eles informam certinho quando as flores estão abertas. Vale falar que elas ficam abertas 2-3 semanas. A fazenda está aberta para visitação todos os dias, das 9am-6pm e cada pessoa tem que pagar CAD$5 em cash para observar o local (crianças menores de 10 anos não pagam). Além da plantação não deixe de visitar o antigo celeiro de 141 anos.

DSC_6693

DSC_6852

DSC_6705

DSC_6872

DSC_6893

DSC_6683

Só digo uma coisa: vale muito a visita. Acho que pelas fotos incriveis que meu marido bateu vocês conseguem captar um pouco da beleza do lugar, não é mesmo? Antes que vocês me perguntem, infelizmente não acho que seja possível visitar de transporte público. Ali perto ficam duas outras atrações: o African Lion Safari e o Royal Botanical Gardens. Não fui a nenhuma dessas atrações. O safari/zoológico nunca irei, pois não gosto deste tipo de atração e pelo que vi no site eles não tem nenhum programa de preservação, então a atração é puramente turística (i.e. animais explorados para ganhar dinheiro). Já o jardim botânico – o maior do Canadá – eu nunca fui mas estou louca para visitar. Ah, perto dali ficam também algumas cachoeiras.

Aonde:
Bogle Seeds (Sunflower Farm)
572 Safari Road (West of Highway 6)
Hamilton, Ontario



22
Comentários

14 Comment threads
8 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
13 Comment authors
Charon

Oie Gaby! O Safari nao eh um santuario? Eu tinha visto que era…

[…] 572 Safari Road, Hamilton. Localização: 1 hora do centro de Toronto. Mais informações: clique aqui e veja post e outras fotos incríveis do local. Vale falar que os girassóis estão abertos […]

[…] estão abertas e as fazendas recebem visitantes. Indico a Terre Bleu para campos de lavandas e a Bogle Seeds para girassóis. Tenho certeza que você não vai se arrepender de visitar os […]

Marcela

Oi Gaby! Pelo que entendi de um comentário esse campo fica no caminho de niagara on the lake?
E vc sabe se em setembro os girassóis estarão tão lindos assim ?? *–*
Vou passar um mês em Toronto agora em setembro e seu blog ta me ajudando muuuitoooo!!! Muito obrigada por reservar um pouco do seu tempo pra dar essas dicas maravilhosas! Muita saúde pro seu baby!
Beijo

Samy

Que lugar maravilhoso Gaby, as fotos ficaram encantadoras, adoro esse contraste de cores da natureza!
Bju