Pular para o conteúdo

2006, 2011 e 2015

FullSizeRender-(1)

Quem me acompanha nas redes sociais (facebook, twitter, instagram) viu que na terça-feira fomos no show do novo álbum do U2 (aquele que baixou gratuitamente no seu iPhone e começava a tocar do nada e você acabou decorando todas as músicas), chamada de iNNOCENCE + eXPERIENCE Tour 2015. A turnê pela América do Norte começou em maio em Vancouver e está acabando no final de julho, com 8 shows no Madison Square Garden em NYC. Depois os caras vão para a Europa e ficam tocando por lá por alguns meses.

Relembrando o namoro e os primeiros anos como moradores de Toronto

Este não foi nosso primeiro show do U2, foi nosso terceiro. A primeira vez que assistimos a banda foi em 2006 (Vertigo Tour em SP), quando ainda morávamos no Brasil. Nesta época eu e o maridão ainda namorávamos e de certa forma nos apaixonamos ao som da banda (pois ouvíamos muito e o Ju tocava bastante U2 no violão). Ficamos na pista e a única foto que tenho do show foi esta no carro – na época não tínhamos smartphone e nunca iríamos a um show em SP com a câmera no bolso (acho que agora também não iríamos levar, nem o celular, nem a câmera, mas enfim…). E sim, está sou eu com cara de novinha (os anos passam voando).

PictureJuliano-021

No nosso primeiro verão como moradores de Toronto – em 2011 – fomos com nossa amiga Pauline no nosso segundo show do U2 aqui em Toronto (360 tour no Rogers Centre). Ficamos também na pista mas foi suuuuper tranquilo e curtimos muito (muito mesmo). O teto do Rogers Centre se abriu e podíamos curtir o som de uma das nossas bandas favoritas com o visual da cidade que escolhemos para ser nossa casa… foi incrível. Clique aqui e veja um pouco mais sobre este show.

DSCN3540

DSCN3553

Quando fiquei sabendo que o U2 vinha novamente para Toronto eu pensei “temos que ir”. Isso porque estar em um show deles traz uma nostalgia incrível e me faz lembrar da época de namoro e também dos primeiros anos de Toronto, vivenciados respectivamente no primeiro e segundo show que fomos. É muito bom viver estes momentos ao lado da pessoa que você mais ama no mundo. Desta vez – 2015 – o show foi no Air Canada Centre e, além do maridão, nossa amiga Aline foi também. Eu já tinha ficado admirada com a produção da turnê 360, mas a iNNOCENCE + eXPERIENCE Tour superou todas as expectativas (sou uma pessoa super visual e fiquei impressionada com os efeitos, a tecnologia e, é claro, a música) – quem ai acha o Bono cantando dentro do telão na foto abaixo?

IMG_2115

FullSizeRender

A compra de ingressos literalmente na última hora

Com a chegada do Thomas eu e o marido estamos tentando economizar (o máximo que conseguimos) quando o assunto é eventos. É muito difícil, pois verão é a época de sair, gastar e se divertir… Bom, como escrevi para vocês eu queria muito ir no show assim que anunciaram, mas os ingressos estavam super caros. Então fui esperando, esperando… até que chegou segunda-feira, dia do primeiro show da banda aqui em TO, e fiquei ligada no stubhub para ver os ingressos. O que geralmente fazemos é acompanhar os preços no dia mesmo do evento… os preços vão baixando e geralmente próximo do horário que começa o show eles ficam bem mais baratos. Mas isso não aconteceu na segunda. Eis que na terça-feira (dia do segundo e último show da banda aqui na cidade) lá foi a Gabriela ficar acompanhando o preço dos ingressos. O show começava as 8:30pm e quando foi 7:45pm surgiram 3 ingressos em uma ótima section e com o preço que gostaríamos de pagar. Compramos, baixamos os ingressos (não precisava imprimir) e fomos correndo para o ACC. Literalmente sentamos nos nossos lugares e 10 minutos depois o show começou. É arriscado, mas preferimos correr este risco do que pagar um valor absurdo. Você pode saber mais sobre o stubhub (o site no qual compramos nossos ingressos) clicando aqui.

Espero que tenham gostado deste post retrospectiva/musical/dicas para comprar ingressos. Bom final de semana a todos e até o próximo post.

2 comentários em “2006, 2011 e 2015”

  1. Gabi! Também fui e me apaixonei! Meu primeiro show com o namor aqui em TORONTO! Perfeito!
    Segui sua dia e comprei no Subhub! Mto bom! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *