Pular para o conteúdo

Dica de deli/café/padaria em Toronto: Le Gourmand

IMG_1906

Hoje o assunto aqui do blog é novamente comida (oba!). Melhor ainda, o assunto é comida super gostosa em um local movimentado e popular de Toronto (próximo da esquina da Spadina Avenue com Queen Street West), ou seja, se você está passeando nos lugares mais famosos e turísticos de Toronto certamente irá passar pelo local. A dica hoje é deste deli/café/padaria maravilhoso(a): Le Gourmand.

O Le Gormand fica localizado na 152 Spadina Avenue, pertinho de atrações super legais da cidade como Graffiti Alley e Chinatown. Além da ótima localização é um lugar super agradável que possui comidas para todos os gostos, desde sanduíches e saladas, até doces, cafés e tortas. AH, eles servem brunch também nos finais de semana. Clique aqui, aqui e aqui e veja os menus.

IMG_1900

IMG_1895

DSC_5915

DSC_5917

IMG_1889

Fui almoçar com algumas amigas e adorei. Eu acabei comendo um especial de almoço com salada, purê de batata e Meatloaf (bolinho de carne moída com molho doce)… estava delicioso e, se não me engano, com suco e taxa paguei $19. Minhas amigas pediram paninis e wraps (há tantas variedades que você ficam com dúvida do que escolher).

DSC_5921

DSC_5924

DSC_5928

A parte mais incrível (e cheirosa) do local é certamente a padaria… há tantas variedades de bolos, muffins, scones, cookies, etc que eu fiquei maluca (eu sou daquelas que gosta de bolos simples, sem recheio mesmo – não tortas – e o Le Gourmand é perfeito para isso). Claro que eu não resisti e comi um bolo simples de almonds e laranja (maravilhoso).

DSC_5911

DSC_5913

DSC_5934

Fica aqui a dica de um lugar super gostoso para um almoço ou café, especialmente se você estiver passeando pela Spadina Avenue ou Queen Street West. Para maiores informações clique aqui.

4 comentários em “Dica de deli/café/padaria em Toronto: Le Gourmand”

  1. Eu gostaria de saber se é fácil pegar um transporte público no Aeroporto de Pearson para ir para o Hotel Howard Jonhson situado em Yorkville ? Qual seria a melhor opção e a mais econômica ? Estou com muito tempo porque o meu avião chega as 5 hs da manhã e o meu check in será as l6 hs. Muito obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *