Pular para o conteúdo

Jojoe, o scottish terrier mais sortudo do mundo

vt236-capaUma leitora do blog (Dani Vidal, obrigada!) deixou um recadinho no meu instagram no domingo falando que Jojoe estava na revista Viagem e Turismo do mês de junho (da capa ao lado) e que ela havia recebido a revista em casa. Na hora eu pensei “será mesmo ele?” afinal eu não havia mandado nenhuma foto para a revista recentemente e ninguém havia me contactado para avisar que a foto do Joe seria publicada. Mas foi ai que lembrei que uso sempre a hashtag #missãoVT e #viagemeturismo nas minhas fotos do instagram, e imaginei que poderia ter sido isso que fez com que Jojoe se tornasse famoso (mais uma vez).

Mandei mensagens do facebook do blog e também para familiares e dentro de poucas horas recebi a foto da página da revista que meu peludo apareceu. Foi na sessão scrapbook da revista de Junho da Viagem e Turismo, e a foto selecionada foi a de Jojoe andando de barco pelo Lake Louise. A legenda foi: “Este é Jojoe, o scottish terrier mais sortudo do mundo, passendo no Lake Louise em Alberta, no Canadá”.

11414600_542570389217520_2051560068_n

Jojoe é sim muito sortudo mas, acima de tudo, muito amado e querido. Eu já contei aqui e aqui no blog que sempre que possível nós levamos o Joe para nossas viagens e queremos que ele esteja presente em momentos super especiais das nossas vidas… afinal, para que ter um animal de estimação senão para ele fazer parte da sua vida (ter animal para deixá-lo em casa não é legal, não é mesmo). Sim, Jojoe é muito sortudo mas, quer saber, nós também somos muito sortudos por podermos ter ele em nossas vidas. Segue abaixo a foto selecionada em tamanho original e outras fotos deste passeio incrível que fizemos em agosto de 2013 para a Costa Oeste Canadense com meus pais. Aliás, se vocês quiserem acompanhar mais fotos desta viagem não deixem de clicar aqui e conferir os vários posts, todos com participação especial do Jojoe, é claro.

DSCN0070

DSC_1379

Screen-Shot-2013-08-16-at-4.02.14-PM

DSC00596

DSCN0121

DSC00593

Screen-Shot-2013-08-16-at-11.07.48-AM

DSC_1371

DSC_1381

20 comentários em “Jojoe, o scottish terrier mais sortudo do mundo”

  1. Que legal Gaby!! Joe, o Scottish terrier mais famoso e querido do Canadá!! 🙂 (Dexter e Eddie mandaram dizer que estão orgulhosos do amigo!! Au au!)
    Beijos!
    Adri

  2. Verdade Gaby. Sortudos somos nós de ter os peludos em nossas vidas. Amor incondicional o tempo inteiro. Felicidade para a família lida que está crescendo..
    Bjos

  3. Gaby!! Acredita que só agora consegui parar e me atualizar nos posts do blog, e acabei de ver esse aqui!!
    Fiquei super feliz a hora que vi como o Jojoe está ainda mais famoso hhehehe e ele com certeza é muito muito sortudo, e muito amado <3
    As fotos estão lindas!!! Que lugar incrível hein!!!! Já entrou para a minha lista de passeios a fazer.

    Beijosssss

  4. Oi GABY,

    Acabei enviando à você também a foto, mas posterior a esse envio.
    Fiquei bem feliz de ver sua imagem, em um “baita” tamanho na VT.

    Se eles descobrem teu Blog tem milhares pra pode usar! Hehehe

    Abraço! 🙂

  5. Oi Gaby! Mais um comentario. Ainda estou lendo tudo sobre o Jojoe, mas queria saber, como foi para levar ele para o Canada? Nao digo documentos nem nada, mas na hora que achar um local que aceitasse ele, achou o local antes pela internet? Ou foi depois que chegou? Tenho um golden retriever e gostaria de leva-lo! Na verdade, ele vai comigo com certeza!!!!!

  6. Oi, Gaby! Acompanho o blog há um tempinho, mas só agora li essa postagem. Que legal! Eu também me sentiria muito sortuda visitando lugares tão maravilhosos.

    Eu gostaria de saber qual é o modelo da máquina que você utiliza. Estou estudando em Québec e pretendo comprar uma camera para registrar tudo, e gostei muito da qualidade das suas fotos! Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *