Pular para o conteúdo

Rivalidade & Novidade

É com muito alegria que compartilho hoje com vocês uma novidade: a partir de outubro de 2015 haverá uma grande rivalidade por aqui (Jojoe versus baby). Aguardem.

rivalry

57 comentários em “Rivalidade & Novidade”

    1. Apenas para comentar, eu também estava desconfiada que estava grávida… e fiquei mto feliz com a notícia. Vai ser ótimo acompanhar essa fase tão gostosa sua. Beijos

  1. Parabéns e muita saúde para vc e para seu bebê, Gaby!! Sabia que eu estava desconfiada? Achei sua carinha com carinha dr grávida nas últimas fotos!! Muito feliz pois acompanhei as suas perdas pelo blog. Beijos

  2. Deus abençoe! Estou feliz por vcs! Essa criança tão esperada com certeza vai chegar cercada de amor (inclusive do irmão mais velho rsrsrs).

  3. Parabéns Gabi!!!! Sei que não sou da familia e que vc nem me conhece…mas estou muitooo feliz por você!!! Que Deus te abençõe sempree… com mta saude, amor, paz e felicidades sempre sempre!!! Certeza q o Joe irá amar o bebê!!!! grande beijoo!!!

  4. Ai que linda!! Fico muito feliz por vcs!! Eu acompanho o seu site desde o comecinho, e sei o quanto esse bebê é esperado!! Que Deus em sua infinita bondade os abençoe, e que esse bebê venha com muita saúde e alegria!! Nossa, fiquei feliz mesmo!! rsrsrsrs, beijos.

  5. Parabéns!!! Que emoção!! Acompanho o blog há tempos e sei do sonho tão aguardado!! Que bênção! Muita saúde pra vc Gabi e para o baby!!!

  6. Ahhhhhhhhhhhh….Que Alegria….!! Que seja muito bem vindo a boa nova que nos traz….Jojoe será um Super Big Bro. tenho certeza disso Gaby..
    Parabens aos futuros papais..

  7. Que notícia maravilhosa, Gaby!!!! Que Deus cubra de bençãos essa nova etapa de vida que está se iniciando, estou mega feliz por ti. 😀 E ansiosa para acompanhar as novidades de Gaby mamãe!!!!
    Quanto ao Jojoe, sei que ele já tem o espaço dele garantido em suas vidas e certamente vai ganhar o coração do Baby também!
    Um beijão 😀 😀 😀

  8. Gaby,
    Fiquei muito feliz com essa notícia!! Acho que todos que acompanham seu blog e leem seus posts, aguardavam por esta notícia! Toda felicidade do mundo pra vocês! Muita saúde para este bebê! E o Jojoe ficará bem e entenderá seu lugar de irmão mais velho heheheh
    Beijos

  9. Parabeeeeeennss!!!!!!!!
    Leio o blog faz um tempinho e sei da sua história e da sua vontade de ser mãe!!!!!
    Muito feliz por vocês, MESMO!!!
    🙂

  10. Gaaabyy, que notícia maravilhosa!! Fico muito, muito feliz por vocês! Que Deus abençoe essa nova etapa na vida de vocês!
    O baby ainda não nasceu, mas tenho certeza que já conquistou o coração do Jojoe, assim como o seu, o do Juliano, e o de todos nós!
    Que emoção, Gaby!! Parabéns!! *-*

  11. Gaby, entrei ontem no blog pra ver dicas antes de dormir… Acabei sonhando com Vc e Vc Tava grávida! Bizarro a coincidência! Tô Muito feliz Por vcs! Parabéns! Que esse bebê venha com muita saúde e traga muitas alegrias!

  12. Gaby, já acompanho o blog faz um bom tempo, mas nunca comento.
    Dessa vez não resisti. Que alegria!! Parabéns. Estou muito feliz por vocês e orando pelas mais ricas bençãos de Deus sobre a vida desse bebezinho que vai chegar!

  13. Ahhhhh q linda!!! Parabéns q Deus abençoe q venha com muita saúde! Muito feliz por vc!!! Sempre acompanhando tuas dicas e tua vida por aqui… Ficarei ainda mais ligadinha por aqui….. #sonhodesermãe #tudodebom

  14. Que novidade boa Gaby, seu leitora do seu blog a um bom tempo, espero que dê tudo certo, que Deus abençoe o novo integrante dessa linda família!! ♡♡

  15. Parabéns Gaby!
    Sempre acompanho seu blog e Fiquei muito feliz com a novidade!
    Que Deus abençõe vcs!
    Aproveite bastante esta nova fase!
    bj grande,
    Joice

  16. Gaby querida! Fico muito feliz com a notícia! Acompanhando o blog sei o quanto esse bebê é esperado. Parabéns e muuuuitas felicidades!

  17. Gaby, eu nunca pensei que fosse ficar tão contente por alguém que nunca vi na vida. Mas estou! Desejo que Deus cuide com carinho da sua gestação e logo aconteça uma bela parceria: Jojoe e o baby!!
    Parabéns!!!

  18. Gabyyyy que lindoooo!!!
    Parabens!!! Deus abencoe essa familia!!!
    Como sua leitora ja estou anciosa pela chegada do novo integrante e pelas aventuras !!!

    Bjuuu

  19. Que notícia boa!

    Meus parabéns!

    Mas faça de tudo para integrar o Jojoe com o baby, assim evita comportamentos de ciúme que ele terá se sentir que foi excluído. Terá que dividir as atenções… ele tem que sentir que ainda é membro da família…rs

    bjos.

  20. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* Parabéns , que esse neném venha com muita saúde e traga muitas alegrias e bençãos pra vocês !!! Espero ansiosa por mais noticias <3 <3

  21. ehhhhhhh
    Outro dia vc postou uma foto e eu desconfiei que vc estava grávida 🙂
    Que legal!!!
    Parabéns. Muito feliz por vc.
    Abs
    Dani

  22. Parabéns!!! Nem te conheço pessoalmente mas como acompanho o blog sempre torço por vc. Que legal muito feliz pela novidade!! Que Deus continue abençoando a sua família

  23. Ahhhh eu sabia ! Gaby! Olha vejo seu blog todo dia, mas não eh sempre que comento! Adorooo seu blog e to adorando q vc ta numa fase postando quase todo dia. Obaaa! Eu estava reparando nas suas últimas fotos e achei q vc estava com um semblante diferente… E pensei! Acho q ela ta gravida! Que coisa não? Mto feliz por vc, sei o quanto vc deseja isso! Parabéns, felicidades e mta saúde pra mamãe e pro baby!

  24. Parabéns Gay!!! Muitas felicidades a vocês!!! Deus os abençoe imensamente.
    Acompanho seu blog, mas nem sempre deixo comentários, mas hoje não poderia deixar de desejar toda felicidade do mundo a vocês. \o/\o/\o/\o/ Parabéns!!!

  25. Parabéns Gaby!!! Muitas felicidades a vocês!!! Deus os abençoe imensamente.
    Acompanho seu blog, mas nem sempre deixo comentários, mas hoje não poderia deixar de desejar toda felicidade do mundo a vocês. \o/\o/\o/\o/ Parabéns!!!

  26. Tbem acompanho o blog, mas nao comento. Neste a felicidade foi enorme e nao pude deixar de comentar. Parabens e q tudo de certo pra vcs. Merecem muito. Curtam o momento com intensidade.
    Bjao grande e tudo de bom.
    Rodrigo (from Ottawa)

  27. Gaby, fiquei muito feliz com a notícia! Muito feliz por vocês!!! Parabéns e que Deus abençoe sua gestação e a chegada do novo membro da família!

  28. Parabéns Gaby!
    Engraçado como acompanhar o blog faz vc e sua família parecerem amigos próximos kkk
    Suas dicas fizeram minha viagem a Toronto ser inesquecível e é muito legal partilhar deste momento com vcs!

    Muitas felicidades! Deus abençoe muito…

  29. Gaby, muito muito feliz por vc!! Que Deus encha a sua família de bênçãos!!! Esse baby vai trazer taaanta alegria!! E Jojoe e ele serão melhores amigos!! Essa relação dog/baby é linda!! Parabéns!! Curta muito cada momento!! E não deixe de nos manter informados!! Bjs

  30. Querida Gaby,
    Sempre acompanho seu blog e fico muito feliz por vcs!
    Sei o quanto vcs estavam desejando o baby!
    Também passei por uma situação parecida e estou esperando um bebê para novembro.
    Felicidades mil!
    Bjos!

  31. parabéns gaby! venho lendo o seu blog como livro, desde o primeiro post até o ultimo (terminei hoje)! e é impossivel não se envolver com suas historias/viagens/conquistas. Não dá pra não ficar feliz com essa novidade!! tudo de bom pra vc, o baby, jojoe e ju!

  32. Que delícia! É o que de melhor pode acontecer! Ser mãe! Que venha com muita saúde e traga pra vcs amor! Com carinho,

    Débora

  33. Oi Gaby, meu nome é Aline, sou de São Paulo mas moro em Seattle. Acompanho você ha algum tempo e foi atravéds do seu blog e das suas dicas que descobri que eu poderia viajar com a Sofia, minha Yorkshire Terrier, na cabine do avião, não precisaria despachar ela para viajar no porão da aeronave!
    Também sou mãe de uma menininha de 5 anos, a Sofia está conosco ha 9 então, ela chegou em nossas vidas um pouco antes da Anna..A Sofi sempre foi nossa princesinha, falo para todos que ela foi nossa “primeira filha”, e quando engravidei da Anna, fiz questão de incluir a Sofi em tudo o que eu fazia para a Anna, deixava ela cheirar cada meia, cada macacão que eu comprava.. o resultado é que hoje elas são um grude! Quando perguntam pra Anna quem é a Sofia, ela responde “é a minha irmãzinha!”..Parabéns por esta nova fase da sua vida, sei que não nos conhecemos mas quero deixar o espaço abertíssimo para você caso queira me mandar um email para falar sobre esta convivência sobre “cães que tem certeza que são gente” e bebês!
    Bjs!

  34. Pingback: 10 perguntas mais frequentes que recebo no blog [Parte 1] - Gaby no Canadá

  35. Pingback: A história do blog contada por 100 posts - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *