Pular para o conteúdo

PawPak, caixa mensal de produtos para cães Canadenses

DSC_4416

Imagine fazer seu melhor amigo muito feliz todo mês com uma caixa com produtos selecionados especialmente para ele e, melhor ainda, ajudar grupos de resgate e canis? Pois bem, agora você não precisa imaginar: apresento para vocês a PawPak. A PawPak é uma empresa familiar Canadense com sede em Woodstock, Ontario e composta por amantes dos nossos amores de quatro patas. Conheça a equipe clicando aqui.

As caixas chegam todo mês na sua casa e são enviadas todo dia 15. Os produtos mudam todo mês e são sazonais e temáticos. Geralmente você recebe 5 -7 produtos, sempre incluindo 2 pacotes de petiscos (de empresas canadenses e geralmente orgânicos/naturais), brinquedos de alta qualidade (próprios para o tamanho do seu cão), produtos de higiene e sacolas biodegradáveis para recolher as necessidades dos peludos. Em janeiro, por exemplo, o tema foi Valentine’s Day e a caixa veio cheia de produtos fofos (clique aqui e veja um review). Em fevereiro o tema é “winter weighing you down” (algo como inverno deixando você para baixo) e vieram 2 brinquedos super legais para entreter seu peludo enquanto o tempo não melhora, além de 2 pacotes de biscoitos light para não engordar seu peludo enquanto ele fica em casa durante os dias mais frios e 2 rolos de sacolas biodegradáveis com cheirinho.

DSC_4430

Para contratar a PawPak você deve seguir 3 passos bem simples. Passo 1: selecione o tamanho do seu cachorro (pequeno, médio e grande). Passo 2: selecione o tipo de plano (há opções de 1, 3, 6 e 12 meses e quanto mais meses, mais barato ficará). Passo 3: crie uma conta, complete os dados de perfil do seu cachorro (nome e data de nascimento), endereço de entrega e cartão de crédito. Ah, durante o mês de março os leitores do blog tem 20% de desconto ao assinarem a PawPak, basta usar o código JOJOE.

Passo1

seta

Passo2

seta

Passo3

Jojoe AMOU a caixa e é muito engraçado como ele fica agitado e feliz quando a PawPak chegou. E eu também fiquei super feliz por ele, afinal é muito bom ver meu peludo feliz e curtindo a vida.

DSC_4417

DSC_4428

DSC_4439

DSC_4445

Não esqueçam: se você quiser assinar a caixa para seu peludo somente durante março com o código “Jojoe” você terá disconto de 20%. Vale falar que você também não paga frete (com ou sem cupom). Eu não estarei ganhando nada por isso, apenas ajudando a divulgar uma empresa local, com uma idéia super legal e que, além disso, ainda ajuda ótimas causas.

Beijos a todos e até o próximo post.

4 comentários em “PawPak, caixa mensal de produtos para cães Canadenses”

  1. Essa ideia é muito legal! Imagino como os cachorros amam! E eu já estava com saudade do Jojoe….fazia tempo que ele não aparecia nos posts!

  2. Olá Gaby, tudo bem ??
    Estou indo para Vancouver agora em maio, e estou levando meus dois yorks
    tenho algumas dúvidas quanto a casa. Machinho faz pipis nas coisas, e muitos locais que vejo para alugar tem carpete, na sua casa tem ? Se tiver como é limpeza, existe algum produto especial ou algo do tipo ?
    E o Joe passeia 2x por dia certo, mas mesmo assim ele faz as necessidades dentro de casa ?

    Obrigada pela atenção Gaby.
    :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *