Pular para o conteúdo

Sabor Brasil: restaurante brasileiro em Toronto

logo_saborbrasil

Hoje eu vou deixar todos vocês com água na boca! Na semana passada eu e o Ju fomos almoçar no Sabor Brasil, um restaurante de comida Brasileira que fica localizado no Oeste de Toronto (St Clair Ave West) e adoramos (só ver a minha cara de feliz na foto abaixo depois de comer coxinha, mandioca frita, farofa, picanha e brigadeiro – meus preferidos!).

DSC_3798

DSC_3805

DSC_3809

DSC_3832

Duas coisas me impressionaram no restaurante. A primeira delas foi o cardápio, super variado incluindo petiscos (mandioca frita, coxinha, quibe, bolinha de queijo), carnes (picanha, costela, bife à parmegiana, escondidinho de carne seca), peixes (moqueca) e sobremesas (pudim de leite, docinhos, mousse de maracujá). O prato principal do local é a picanha e ela pode ser servida com vários acompanhamentos. A minha veio deliciosa e com arroz, feijão, farofa, couve, e vinagrete. O maridão pediu o “especial do dia” que era costela de boi ao forno (com molho madeira) servido com arroz e maionese. Vale falar que as porções são super generosas. Posso dizer que tudo estava delicioso, com gostinho de comida caseira mesmo. Adorei!

DSC_3811

DSC_3819

DSC_3821

O outro ponto que me impressionou foi o atendimento e o ambiente super gostoso. Gente, eu e o Ju gostamos muito de provar comidas diferentes, então não vamos muito a restaurantes Brasileiros. Mas devo confessar que foi muito bom ter sido atendida em português pela Elaine, com todo cuidado e carinho. Os Brasileiros tem sim um jeito mais pessoal e especial de atender os clientes e eu adorei toda a atenção que nos foi dada. O ambiente é super gostoso e familiar: o restaurante estava cheio e ouvir o português sendo falado nas mesas vizinhas foi muito gostoso. Voltaremos com certeza.

DSC_3835

DSC_3845

Maiores informações:

Endereço: 1702 St Clair Ave West, Toronto
Telefone: (647) 340-4036
Horário: Segundas, Quartas, Quintas e Sextas 12pm-9:30pm; Sábados e Domingos 12pm-10pm. Fechado nas Terças
Página do Sabor Brasil no Facebook
Menu online

DSC_3848

9 comentários em “Sabor Brasil: restaurante brasileiro em Toronto”

  1. Amei a notícia. Quando estudei em Toronto, em 2010, tinha um restaurante brasileiro na Dundas, entre o Litle Italy and Litle Portugal e era uma delícia a comida, era pequeno, bem familiar e bem gostoso.
    Voltei à Toronto esse ano e procurei por ele, mas fechou.
    Foi muito bom saber que existe outra opção para nós brasileiros que não vivemos sem uma picanha e um brigadeiro. rsrsr

  2. Pingback: Restaurante brasileiro | Lago congelado | Boneco de neve | Dose Dupla Canadá

  3. bom dia: estou indo para o Canadá, tenho a profissão de cozinheiro e garçom, tenho vário curso relacionado a cozinha, vou com visto de turista porém quero muito morar ai,sou casado e tenho filhos aqui ,desejo ao me estabilizar buscar eles para morar comigo ,peso-lhe uma oportunidade em seu restaurante ou de outros brasileiros,sei fazer bastante caipirinha, capirosca, capifrutas, saqueirinhas, me chamo wagner da silva tenório e pesso de coração essa oportunidade para

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *