Pular para o conteúdo

Purina PawsWay: Joe conhecendo o Papai Noel

DSC_9096

DSC_9093

Se você possui um cachorro ou gato ou se é somente amante destes animais não pode deixar de visitar o Purina PawsWay em Toronto, um centro dedicado a buscar a integração entre estes animais de estimação e seus donos. O PawsWay fica localizado no harbourfront (na frente do lago Ontario, em um lugar lindo) e foi aberto em 2008 para ser um local aonde os amantes de animais de estimação pudessem se reunir para aprender, descobrir e celebrar o mundo dos cães e gatos. Obviamente o local é pet-friendly e inclui um café, loja, exposições, eventos, biblioteca e escola para seu peludo. Quando estiver no local perceba todos os detalhes, incluindo bebedouros para seu cachorro.

DSC_9085

DSC_9090

IMG_9006

IMG_9016

IMG_9011

IMG_9186

DSC_9084

Um dos diversos programas que o Purina PawsWay faz é o Programa Fidelidade Pet-Friendly, que visa ter uma Toronto mais pet-friendly. O programa tem como objetivo facilitar a vida de mães de cachorros – como eu – que querem curtir Toronto mas se sentem super culpadas de não levar seus animais para diversos passeios. Vale um parênteses aqui para dizer que eu levo o Joe para muitos passeios comigo, mas nem sempre é fácil a programação pois, por exemplo, se no meio do passeio queremos comer acabamos comprando algo e comendo no carro ou na praça porque poucos cafés são pet-friendly. Enfim, o programa é gratuito e oferece descontos para clientes que visitam as empresas “aprovadas” (incluindo lojas, hotéis e cafés). O Programa Fidelidade possui mais de 100 empresas locais que podem ser pesquisadas aqui. Há outros programas e outras atividades no PawsWay, incluindo uma parte dedicada aos animais que já se foram e fazem muita falta. Os donos podem deixar recados e incluisve participar de grupos de ajuda.

DSC_9078

Nós já visitamos o PawsWay com o Joe algumas vezes e ontem fomos lá para que ele pudesse conhecer o Santa Claus e batesse uma foto com o bom velhinho. O local estava cheio e Joe adorou poder conhecer vários outros cachorros. As fotos com Santa acontecem todos os sábados e domingos de dezembro até o dia de Natal, das 11am – 5pm (lunch break das 2-3pm). A taxa para a foto incluindo 1 cópia custa $12+HST e parte deste valor vai para doação. Cópias extras custam $6+HST cada e cópia digital $5. Eu amei a experiência e tenho certeza que o Joe também.

DSC_9070

IMG_9184

IMG_9188

IMG_9166

IMG_9194

Obrigado especial às tias Carol e Ariany que nos acompanharam nesta tarde tão especial. Jojoe amou a companhia e o carinho, e eu também.

DSC_9086

12 comentários em “Purina PawsWay: Joe conhecendo o Papai Noel”

  1. Foi otimo conhecer esse lugar e poder acompanhar o Joe, que foi um perfeito modelo!! Alem de aproveitar um pouquinho dele e dos outros cachorros tambem hehe
    Adorei muito o nosso dia, mais uma boa lembranca de Toronto! Obrigada Gaby
    Beeijo

  2. Pingback: Sobre Toronto ser uma cidade pet-friendly - Gaby no Canadá

  3. Pingback: Guia Natal 2016 em Toronto - Gaby no Canadá

  4. Pingback: Williams Fresh Café, o único café pet-friendly de Toronto - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *