Meu “frozen yogurt” preferido em Toronto: Yogurty’s Froyo

yogurt1

Quem me conhece sabe que eu AMO sorvete – certamente meu doce/sobremesa preferido, seja no verão ou no inverno. Mas como não dá para ficar tomando sorvete sempre eu opto pelos self-serve frozen yogurt (apesar das calorias serem semelhantes o frozen yogurt tem metade da gordura do sorvete). Aqui em Toronto as lojas de frozen yogurt são bem comuns e populares e há várias marcas espalhadas pela cidade. Eu já devo ter provado quase todas, mas minha preferida mesmo é a Yogurty’s Froyo.

DSC_0047

DSC_9996

O Yogurty’s Froyo é uma empresa Canadense cuja sede fica em Markham, Ontario. Sua primeira loja abriu em Junho de 2011 e hoje as lojas estão espalhadas em 4 províncias Canadenses e no México. São 150 sabores e o serviço é do tipo self-serve and pay, ou seja, você se serve e paga o que consumir. Entre os sabores estão piña colada, red valvet, oreo, iogurte grego, coco, pistachio, amaretto, chocolate belga, e muitos muitos outros (clique aqui e veja todos os sabores).

DSC_0002

DSC_0020

Algumas curiosidades sobre o Froyo: (1) as colheres do Froyo são lindas e sempre que você vai no caixa o atendente pergunta qual cor você quer; (2) você pode fazer parte do froyo nation, uma espécie de clube para acumular pontos e cada vez que você comprar yogurt você acumula pontos e pode ganhar descontos e prêmios; e (3) você pode contratar a empresa e ter frozen yogurt na sua festa por $13 a $17 por pessoa (clique aqui para mais informações).

**Não deixe de ler o post sobre as melhores sorveterias de Toronto. Clique aqui para conferir.

5 Responses

  1. Lígia disse:

    Oi Gabi! Estou indo pra Chicago, NY e Toronto no final de setembro, descobri seu blog e li ele todinho! Tudo anotado pra viagem, obrigado por todas as dicas!
    Agora tô esperando pra saber do final de semana em Chicago! Vc vai escrever?
    Qual hotel vcs ficaram?
    Beijos

  2. Ahhhh adoro!!! Não consigo esquecer aquele frozen a que íamos direto aí em Toronto. Não era esse, o nome era Yogurt & spoon, mas também era self service e muito gostoso!!! <3 Esse aí parece ainda mais delicioso! Que maravilha 🙂

    Gaby, hoje tem uma receita mais light no blog! Foi criação do Marcel, confere lá! hehehe

    Beijocas
    http://sosintolerante.wordpress.com

  3. Vanessa Sotero disse:

    Aii que delicia ! Adorei a parte da atendente perguntar que cor vc quer, são nos mínimos detalhes que estão as grandes diferenças.

    A gente vê tanta gente lhe tratando de qualquer jeito né que as vezes pelo atendimento a gente não volta mais na loja.

    Achei fantástico, só podia ser no Canadá .

    Xeruu!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *