Pular para o conteúdo

LOVE

LOVE

“People do not come into your life to fill roles and give you happy days with flawless execution and tireless dedication. Love is a constantly flowing, understanding and patient equilibrium between two people who recognize in one another something deeper than that which they see in others. Learn to see love with your soul, not your heart, and give it from there as well”.

As pessoas não entram na sua vida para preencher papéis e dar-lhe dias felizes com execução impecável e incansável dedicação. O amor é uma constante corrente de compreensão e equilíbrio entre duas pessoas que reconhecem no outro algo mais profundo. Aprenda a ver o amor com sua alma e não com o seu coração”

Para o texto completo clique aqui.

4 comentários em “LOVE”

  1. Oi Gaby, tudo bem? Estou seguindo seu blog e amando tudo! Ja deixei um comentário no post sobre imigração e a Mel entrou em contato comigo!
    Eu estou lendo todo o processo de imigração no site do governo canadense, eu estou perdida em uma parte e não sei a quem recorrer!
    Voce sabe algo sobre a ECA? A validação do diploma? Eu sei que devo tirar copia autenticada do diploma e que o histórico escolar deve ser enviado diretamente da faculdade mas não consigo achar se eles tem q mandar em português ou inglês! E também aparecem dois formulários para preencher, não sei se é a faculdade que deve preencher o de histórico ou se sou eu. O outro é sobre tradução, certamente eu que tenho que preencher.
    E queria saber se a tradução pode ser feita aqui no Brasil mesmo, por uma pessoa juramentada!
    Não consigo achar essas informações na internet, precisava de uma luz de alguém pois pretendo aplicar em maio a imigração, quero deixar tudo pronto ja!
    Desde ja agradeco, obrigada e parabéns pelo blog!!

    beijos

    1. Ola Laura. Eu não sei as respostas da sua pergunta e como vc esta fazendo o processo de imigração é ideal que vc tenha a resposta correta e de uma fonte segura. Mande email perguntando para o escritorio da agencia de imigração Canadense… eles levam um tempo mas respondem! Boa sorte e desculpe não saber sua resposta

  2. Que lindo Gaby!! Assino embaixo! 🙂

    Não existe amor de filme sem dedicação e constante cuidado e carinho, é como uma plantinha que a gente precisa regar e podar conforme for preciso, tem que estar sempre de olho 🙂
    Tá inspirada pro Valentine’s Day? 🙂

    Eu comprei umas coisinhas fofas e espero que cheguem até o dia 12/Março que é minha data de níver de namoro, se não vou ter de usar só em Junho mesmo… comprei num ‘site da china’ e a entrega pode levar meses :'( Mas o preço e as coisas super legais que a gente encontra lá valem a pena, vou te mandar um email contando com foto das coisinhas, acho que tu vai gostar de ver!!

    Instalaram mais um ar condicionado aqui no Apto e agora to me sentindo na neve ahahahah no primeiro dia botei até moletom guria e só fui pra cozinha pra buscar comida e água kkkkkk coisa boa!!

    beijoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *