Pular para o conteúdo

O poder de agradecer aquilo que temos

Iam_tumblr_gabynocanada

Quando há algo ruim nas nossas vidas a gente só pensa em “como isso foi acontecer comigo?”, ou “o que eu fiz para merecer isso?”. Engraçado como é fácil reclamar quando as coisas não dão certo, esquecendo de lembrar que Deus sempre sabe o que é melhor para nós e que tudo no fim tem um porquê.

A vida nem sempre é fácil: estamos diante de luta, desafios e dificuldades, sempre. Mas podemos derivar bênçãos a partir dos problemas. O ideal é encontrar a coragem para tornar nossa vida uma bênção, mesmo diante de todas as dificuldades… e certamente isso é uma tarefa difícil, mas não impossível.

4 comentários em “O poder de agradecer aquilo que temos”

  1. Seja o que for, vc vai superar. Qnt mais desafios e dificuldades, maior e mais forte nos tornamos. Qnd temos a sensação de que ainda estamos fracos, pense que vc é humana e que humildade é o que nos faz fortes….la no fundo vc encontra paz…simplesmente pq vc é quem vc é…UNICA!

    Bjs amada e força sempre!

  2. Deus não nos dá um fardo maior do que possamos suportar!
    Temos somente aquilo que merecemos… e pode parecer algo ruim, mas depois você verá o quanto contribui para o seu crescimento moral e espiritual.
    Fé e coragem, seja o que for, você vai superar!

    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *