Pular para o conteúdo

Bem-vindo Antonio Manuel!

Com o primeiro nome em homenagem ao avô e o segundo nome em homenagem ao pai, nasceu hoje de manhã em São Paulo o Antonio Manuel, meu sobrinho/afilhado, primeiro filho da minha única irmã, primeiro neto dos meus pais e um dos recém nascidos mais lindos que já vi. Ele nasceu com 51 cm e quase 3,5kg. Hoje certamente é um dos dias mais felizes da minha vida: o nascimento do Antonio não somente faz nossa família ser mais completa, mas enche a dinda de amor, felicidade e esperança. Infelizmente vai demorar um pouco para eu pegar o Antonio nos braços, mas hoje já o amo muito e sei que teremos ótimos momentos juntos. Também sei que, se depender de mim, sua madrinha, o Antonio terá uma vida linda, repleta de felicidade, saúde, sucesso e muito mimo! Obrigada Antonio por encher a vida de todas as pessoas ao seu redor de felicidade e seja bem-vindo meu amor!

photo

14 comentários em “Bem-vindo Antonio Manuel!”

  1. Que lindo Gaby,parabéns!
    Hoje terminei de ler seu blog, sim li todos os post, e adorei. Cheguei aqui quando procurava sobre viagem internacional, e adorei o blog. rsrsrsrs
    O Joe é lindo, quem sabe quando for para o Canadá, Lucky e Vick (meus bb’s), não venha a conhece-lo?!

  2. Ele lembra muito o Cururu! A mãe também acho que lembra. É um Cururuzinho mais galego! hehehe
    Lindo mesmo, foi feito com muito amor =)

    Mas, como eu disse, eu ainda sou a primeira afilhada e só abro mão desse cargo porque o Antonio é muiiiiiito especial! hehehe brincadeira!
    Beijocas, saudades!!!

  3. Pingback: Roadtrip Toronto >>Orlando [Parte 1] | Gaby no Canada

  4. Pingback: Fazendo o enxoval do seu bebê em Toronto - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *