Road trip Toronto > Houston

you-me-road

mapa_roadtrip

Foram 6 dias, 5.500km, 11 estados Americanos e um objetivo principal: assistir ao NBA All Star 2013. Para muitos loucura, para outros aventura. Para nós, uma chance de ficarmos juntinhos (eu, Ju e Joe), de passarmos por locais que nunca imaginávamos passar, de tirar uma semana de férias e ir o mais longe que conseguirmos (literalmente), de conhecer “terras” diferentes, de conversar e cantar muito, de não ter que se preocupar com nada a não ser dirigir, de não ter roteiro definido (apenas dirigir, dirigir, dirigir) e de realizar o sonho do marido de assistir aos melhores jogadores de basketball da atualidade, juntos. E é sobre nossa Roadtrip Toronto > Houston que eu irei falar nos próximos posts.

Welcome Signs2

Welcome Signs1

Welcome Signs3

lets_go_road_trip



9 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
Marilia

Oi Gaby…conheci seu blog pois estava pesquisando sobre cachorros no Canadá. Estou morando em Vancouver e minha cadelinha chegou essa semana. Vi que vc foi passear com o Joe nos Estados Unidos. Você teve que levar alguma documentação específica para o Joe sair e entrar no Canadá?
ah….muito legal seu blog.
Muito Obrigada,
Marília

wiliam

Muito legal essa aventura, well done !! estou quase chegando em Quebec com minha familia, e quero fazer uma viagem assim para Orlando, vcs são uma ótima inspiração. Parabéns !! Qual será a próxima ?

Que aventura! Também gostamos de conhecer lugares diferentes que não necessariamente estão no roteiro turístico famoso. Ir de avião tem suas vantagens quando queremos rapidez, mas para ir assim tranquilo o carro é a melhor opção. Pena que aqui preciso esperar minhas filhas crescerem um pouco mais para pensar numa aventura asim! Quebec foi o mais longe que conseguimos :-) Bjo

Obrigada pelos recadinhos de todos… o passeio foi super especial e logo logo eu estarei postando fotos e dicas!

Muito maneiro essa viagem de vocês, cadê o hotdog ? O cão e não o sanduiche ;)’ Ou seria colddog ?