Pular para o conteúdo

Introducing: Harley

Todos que conhecem o Joe sabem do seu amor (doentio) pelos outros cachorros. Quando estamos passeando num dia lindo de sol, curtindo a natureza e um ao outro e ele encherga lááá no final da rua um outro cachorro… pronto, já era o passeio. Mas os cachorros que o Joe convive são os dos vizinhos, que ele encontra de uma maneira rápida (oi/tchau). Eu e o Ju sempre nos questionamos se deveriamos pegar um irmão/irmã canino (a) para ele e vontade não falta. Mas ai vem a razão e o fato de que, por morarmos fora, sempre fica mais difícil achar alguém para ficar com 2 cachorros quando formos viajar. Ainda, se quisessemos levar os dois cachorros, a maioria dos hotéis só aceita um por quarto, e em vôos também só é aceito um por avião.

Mas, eis que a Tia Pauline – nossa amiga que geralmente fica com o Joe quando vamos viajar – resolveu (finalmente) pegar uma cachorrinha para ela. E ontem eu, Ju e Joe fomos conhece-la. Ela é uma fofa e Joe e ela se deram suuuper bem. Resolvi fazer este post para que todos conheçam a Harley, pois tenho a impressão de que ela irá aparecer muitas vezes por aqui.

A raça = beagle.
O nome = Harley.
Idade = 4 meses.
Hobby = pular e dar beijo nas pessoas.
Palavra que ainda não aprendeu em português = não
Comida preferida = ração (por enquanto!)

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=9SS-8ltDjFY&w=560&h=315]

Se você quiser ver mais vídeos desses dois fofos, clique aqui.

10 comentários em “Introducing: Harley”

  1. mas eh uma linda mesmo! Joe ficou super feliz com a amiga hein?? agora entendi o nome; ela eh rapida como o cometa!! assim que possivel quero ve-la ok? beijinhos!!

  2. Gente que fofa!! adorei a parte da “palavra que ainda nao aprendeu” o meu cachorrinho Chilli também não conhece essa palavra kkkk beijao a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *