Pular para o conteúdo

Agradecendo

A vida de todos nós é corrida – cada um no seu ritmo – e junto com esta correria estão nossos sonhos e desejos… e a gente quer que tudo aconteça logo, que o mundo gire rápido e aquilo que nós mais queremos aconteça, aconteça “ontem” se possível. No meio disso tudo é preciso parar, pensar, refletir diante de tudo que acontece ao nosso redor, respirar fundo, e agradecer. A gente sempre lembra de pedir, mas esquecemos (quase sempre) de agradecer por tudo aquilo que vem junto com a dor, a saudade e a perda. Agradecer por algo bom, planejado é fácil. Difícil é agradecer quando algo doeu, mas te ensinou a ser mais forte, mais unido àqueles que você ama, e te fez crescer.

Por isso hoje – eu sei que demorou um pouco para eu entender – eu digo ‘Obrigada’. E que eu possa logo logo colocar em prática tudo que eu aprendi.

3 comentários em “Agradecendo”

  1. Lindo o post, dinda!
    E pode ter certeza de que você já colocou em prática tudo que aprendeu nesse período. A lição de vida que nos transmitiu por meio do blog foi, sem dúvida, engrandecedora e modelo para muita gente, que só sabe reclamar da vida (boa) que leva. Pode ter certeza de que muitos, mesmo que sem querer, aprenderam com os teus posts nesse tempo.
    Beijo grande e bom final de semana =)

  2. Sexta eu e o Anderson saimos com a Lê e o Marcel e ele perguntou como tu estava. Conversamos e chegamos a conclusão de que tu j[a estava bem melhor, mais alegre e conseguindo seguir em frente. E hoje, vendo esse post, tenho a certeza que estais bem, a cada dia melhor, e com mais um grande exemplo de como “dar a volta por cima” e lidar com as adversidades.
    O tempo é, sem dúvida, o senhor da razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *