Minha afilhada Letícia e o marido dela Marcel passaram 2 semanas aqui no Canadá. Com as temperaturas quentes (beirando os 40 graus) e uma grávida com muito sono, resolvemos que iríamos jantar na maioria dos dias em casa. Mas, para que ninguém se cansasse muito, resolvemos fazer um “jogo”: cada dia um de nós iria fazer o jantar, e os outros iriam dar notas. Posso dizer que foi super divertido e o resultado dessa “competição” (aonde todos sairam ganhando) vocês conferem no post de hoje.
O primeiro dia foi minha vez, de preparar um strogonoff de frango, com arroz, batata sorriso, e salada de brócolis.
No segundo dia foi a vez do Marcel, de preparar uma massa ao molho de tomate com cubos de queijo mussarela.
No terceiro dia foi a vez do Ju, que preparou um salmão grelhado, arroz, mini batatas, salada de rúcula com tomate seco, tomate cereja e salada de pepino japonês.
E no último dia foi a vez da Lê: macarrão ao forno com 3 queijos. Tadinha da Lê, tinha planejado fazer panquecas, mas quando chegamos em casa e abrimos o ovos, eles estavam com cheiro ruim. Então lá foi a Lê no supermercado novamente para comprar novos ingredientes!
O resultado vocês conferem no vídeo abaixo! A brincadeira certamente rendeu boas risadas, uma ótima comida e alguns quilinhos a mais!
Apesar do problema com o ovo canadense, havia o mercado da tia japa para salvar o meu jantar. GANHEI!!!!! Hahahahaha uhuuuul 😀
Overall!!! parabéns Leticia mas fico a disposicão numa proxima oportunidade Posso ser uma juíza + neutra 😉 gostei muito dos comerciais tb e me diverti bastante, mas agora bateu uma fome!!!! A foto do Marcel ganha na categoria ‘modestia á parte’ a da Gabi em Simpatia, a do Juliano em ‘ cozinho pra 50 pessoas e dou conta do recado’ e a da Leticia na categoria ‘já ganhei’ muito bom bjs
Oh Flavia!!!! Proxima vez vc participa, mas tbem tem que cozinhar! Felipe infelizmente nao podera particular, senão não seria justo! Hehehehehhehheh
Beijos pra vcs!
Muito divertido, parabéns aos participantes e especialmente a Lê, que superou as dificuldades, utilizou todas as suas técnicas gastronômicas, improvisou e mandou bem! Prova que o DNA da Dona Regina está presente, e domingo que vem o almoço é sua responsabilidade! Bjs e bom retorno, Léo.
Lê se deu mal… Vai ter que cozinhar no domingo! Heheheheh! 😉