Pular para o conteúdo

A mais importante de todas

Contagens regressivas fazem parte da minha vida (e eu já falei sobre isso aqui no blog). Mas certamente a contagem regressiva mais importante de todas acabou de começar: e ela acontece em semanas… Sim, teremos um bebe! E a cada semana que passar estaremos mais próximos de conhece-lo, de beija-lo e de experimentar aquele amor que todos dizem ser o maior de todos. A cada semana estaremos mais próximos de estarmos completos – eu, Ju, Jojoe e, agora, o bebe – e termos a sensação de que tudo aquilo que planejamos fará sentido, e tudo aquilo que viveremos terá um outro objetivo.

E este countdown de semanas é acompanhado não somente por um calendário ou por aplicativos e livros sobre o desenvolvimento do bebê (estou viciada) mas por minha ansiedade, um amor que cresce a cada dia, muita mudança, muitas descobertas e uma barriga que não pára de crescer!

Estamos todos felizes e esperando o “nosso” bebê! E este blog, que já foi só da “gabynocanada” e passou a ser da Gaby, Ju e Joe, irá, daqui a 6 meses, dar boas vindas ao(a) novo(a) membro(a) desta jornada Canadense: o(a) nosso(a) filho(a)!

Portanto, a partir de hoje, além de dicas, fotos, estudos, pensamentos, reclamações, novidades, comidas, o gabynocanada ira falar sobre a nossa tão sonhada e amada gravidez!

30 comentários em “A mais importante de todas”

  1. eeeeeeeeee que legalll gaby sera uma maravilha poder compartilhar com vc estes momentos…. para mim sera tambem de muita importancia visto que estamos vivendo um momento “parecido”… depois conto por msg detalhes para você assim voce poderá tirar duvidas minhas posteriormente!!! Felicidades e desejo que este bebe venha com muita saúde… porque amor sei que ele (a) terá de sobraaa… :)))) bjusssssssss e não deixa de colocar fotinhos e comentar sobre a gravidez!!! :))

    1. Oi Lu! Como assim??? Vc tbem!!!! Olha, mas estes nossos bebes estão muito chiques: um Torontoniano e outro Parisiense! Eu estou ADORANDO seu blog e quero te dizer pra vc escrever mais (hehehehe). Curte muito esta fase de adaptaçao, de tudo ser novo, é ótima. E confesso que mesmo depois de quase 2 anos morando fora, tudo ainda parece novo e isso é maravilhoso!!!
      Beijos e comentarei sim sobre tudo aqui no blog! E vc também não deixe de comentar e postar fotos sobre a experiência de vcs ai na França! Beijos

  2. Eba eba, eu estou tão feliz por vcs! Joe totadin vai ganhar um(a) irmaozinho(a)!
    E eu ainda vou ter a oportunidade de te ver barrigudinha, que coisa boa!!! essa nossa viagem foi perfeitamente planejada, além de ver vcs e poder matar a saudade, que não é pouca, poderei dar um oizinho para o baby!
    É tão bom poder acompanhar toda essa trajetória, desde quando éramos criança e brincávamos juntas, andando de bicicleta rosa, depois maiores indo para o Ilha do Cascaes hahaha Poder acompanhar o teu crescimento acadêmico, como uma afilhada bem orgulhosa que sou. E agora poder “ver” esse bebezinho e todas as mudanças positivas pelas quais a sua vida vai passar é algo maravilhoso! Fiquei mto feliz de estar indo bem na época boa e poder dar um oi pro meu(minha) priminh(a)!
    Beijo grande pra todo mundo, see you soon!!!

    1. Oi Lê! Vc não sabe a felicidade que estamos (eu, e o baby) de poder receber vcs aqui em casa. Vai ser ótimo e eu fico MUITO< MUITO< MUITO feliz de poder compartilhar os primeiros momentos Canadenses seus. A vinda não poderia ser em melhor data: baby chegando, promoção de chocolates no super (já tem um pote cheio te esperando hehehehe), clima maravilhoso e até uns dias de folga que irei arranjar para poder passear com vcs!
      Vem logo que já estamos com tudo pronto esperando vcs!!!! 🙂

  3. Oi Gaby,
    Acompanho seu blog desde que tb saí do Brasil e levei comigo um cachorro. Foi uma experiência e tanto… Hoje eu e meu marido moramos em Minneapolis e temos um Westie (chamado Angus) que teve que aguentar longas horas de vôo e uma escala não planejada, mas ainda assim se saiu super bem 😉 Sempre venho dar uma ‘espiadinha’ no blog para acompanhar suas novidades e confesso que esta foi a melhor delas, fiquei mto feliz por vcs. Parabéns pela Gravidez!!! Que este baby venha cheio de saúde, transbordando sua vida com mto amor e alegria 😀 Já estou ansiosa pelo próximo post. Bjs para os 4 🙂

  4. Excelente! pode contar tb com a minha sincera torcida e amizade, pois a vantagem de ter escolhido viver numa terra distante de seus pais e amigos eh poder descobrir outros que vao estar junto de ti pra o que der e vier! aproveite cada segundo desse momento unico!!

    1. Fla, você e o Felipe são um dos motivos que estamos amando viver no Canadá: a amizade de vcs é algo valioso e sei que “nossas famílias” serão muito próximas e felizes juntas! Obrigada pelo carinho e amizade!

  5. Parabéns Gabi!!! Estarei por aqui acompanhando sua mais que especial contagem regressiva!! =)

    Eu tbm adoro uma contagem regressiva… atualmente estou contando os dias para nosso embarque pro Canadá (faltam 20 dias! rs).

  6. anna maria lima de melo

    Estamos aqui também contando os dias para conhecermos nosso(a) netinho(a)….Deus abençoe vocês com muita saúde e paz….e…que barrigão hem???? Adorei. Beijos

  7. Querida Gaby, aproveite cada dia dessa gestação, como treino para aproveitar cada minutinho da linda vida que está já chegando aos seus braços. Estarei acompanhando aqui essa linda jornada, nada melhor que um blog para dividir com os amigos e familia distantes. Assim fiz com a chegada da Leticia.. atualizei a radiobebe.blogspot até o 3o mes de vida dela, depois não deu mais (rs…) Um beijao na barriguinha!

  8. É isso aí Gaby, uma nova vida que está a cada dia crescendo dentro de você e que chegará em breve no lar de vc’s para alegrar e completar o casal!!! Um super beijo, Nessa.

  9. Nossa!! Não que os outros posts não tenham sido emocionantes, mas esse foi extra!
    Sem palavras pra expressar a minha felicidade por vocês! Parabéns!! (e o skype?? quando vai acontecer?)
    Bjs e abs pros 4!!

  10. Parabens!!! Q Deus abencoe vcs!
    Qdo tiver um tempo ouvi a musica Capri da cantora Colbie Callibat ( nao sei exatamente como escreve o ultimo nome dela).
    Eu acho a musica linda e imagino q deve emocionar quem esta gravida!
    Bjs

  11. Gaby e Ju parabens novamente. A unica coisa que eu queria poder fazer agora era dar um abraco daqueles bem apertados e bem, bem demorados. PS: obrigada pela msn no face. Amo voces!

  12. Ola Gaby, bom parabens pela nova etapa da tua vida espero q o baby te traga muita sorte e felicidade. Bom eu cheguei ontem em Toronto e so queria avisar q os cachorros estao otimos apesar da longa viagem q fizeram : ) Beijos e se cuide

  13. Antonio P. Vieira de Melo

    Filha,

    Não sabes a alegria que recebemos a notícia da sua gravidez.
    Lembras quanto te falei que os melhores dias ainda estavam para acontecer…
    Pois isso ainda não será tudo. A vida nos reserva muitas emoções.

    Beijos pai

  14. Oi Gaby, td bem??
    Primeiramente PARABÉNS!! Eu acompanho o seu blog há quase 1 ano e é como se mesmo sem nos conhecermos, eu já te conhecesse há anos rsrs Seus posts me ajudaram muito na minha viagem ao Canadá, então, nada mais justo do que desejar só coisas boas a quem me ajudou. Desejo muitas felicidades nessa nova (e linda) fase. Que Deus abençõe esse bebê para que venha ao mundo com muita saúde e que seja sempre motivo de muitas alegrias e orgulho para você e seu marido. Aproveitando, eu recebi essa semana uma ótima notícia… meu marido participou de um concurso de uma escola de intercâmbio e adivinha??? Ele ganhou uma bolsa de estudo de inglês (1 mês) em Toronto!!!! Eu quase não acreditei…Toronto nos persegue!!! Bom, como eu também preciso aperfeiçoar (e muito) meu inglês, resolvemos que irei junto, mesmo como pagante, já que teremos a mordomia de ficar na casa do meu irmão. Bom, estamos muito felizes e ano que vem estaremos de volta à Toronto!! Portanto, seu blog continuará sendo meu “norte”…quem sabe da próxima vez (provavelmente iremos em maio) eu não consiga conhecê-la pessoalmente (junto com seu baby! rs) Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *