CN Tower: Restaurante Giratório 360

A CN Tower é certamente a atração turística mais visitada em Toronto, além de ser o principal cartão postal e o símbolo da cidade. A Canada’s National Tower (ou CN Tower, como é mais conhecida) já foi considerada a estrutura mais alta do mundo, até perder o seu posto em 2007 para o Burj Khalifa, um arranha céu em Dubai.

Então, já sabemos que a CN Tower é parada obrigatória! Porém, fica a dúvida de quando subir na torre: de dia, a noite?! Eu tenho uma super dica que irei compartilhar com vocês: faça uma reserva para almoço ou jantar no restaurante 360 e ganhe a subida na torre, além de ter uma visão previlegiada no restaurante giratório. O restaurante 360 possui uma variedade de comidas, pra vários gostos, além de sua própria adega de vinhos. Além da comida, certamente o que chama atenção é o fato do restaurante ser giratório: a cada 72 minutos ele dá uma volta completa e, o melhor de tudo, você nem sente o movimento!

Para vocês entenderem um pouco vamos pensar financeiramente:
Para um adulto subir até o Look Out + Glass Floor (1) ele pagará CAN$23.99 + taxas.
Para um adulto subir até o Skypod (2) – incluindo parada no Look Out e Glass Floor – o valor pago será CAN$35.99 + taxas.
Se você fizer uma reserva no Restaurante 360 e consumir algum prato principal você ganha a subida até o Look Out + Glass Floor.
Com o Dinner Prix Fixe (Menu de preço fixo) você pode consumir 3 pratos (entrada + prato principal + sobremesa) por CAN$55 ou CAN$65. Os pratos são bem generosos e apimentados.

Aproveitamos a visita do Tiago e da Paty e nosso aniversário de casamento de 4 anos para irmos jantar no 360. No geral eu gostei muito: pratos grandes, boa comida, bom atendimento, ótimo ambiente… obviamente por se tratar da principal atração turística de Toronto os preços são apimentados (assim como a comida hehehehe), mas valeu muito o jantar e o passeio!





A CN Tower está aberta para visitação todos os dias, das 9am até 11 pm, fechando somente no dia de Natal (25 de dezembro). O restaurante 360 fica aberto para almoço e jantar.

Fiquem atentos, pois além do restaurante 360, a CN Tower também possui o Horizons Restaurant e o Le Cafe. Somente com reservas no 360 você terá direito a subir na CN de graça.



37 Comment threads
32 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
28 Comment authors
MURIELL SEIFERT DE ARAUJO

Gaby, bom dia, o Dinner Prix Fixe também dá direito de subir ao look out e glass floor? Tanto no almoço e janta? Obrigado.

Érika

Gabi, eu vou comprar o citypass de Toronto mas gostaria muito de jantar no 360. Será que para isso preciso pagar o valor total do Dinner Price Fix ou eles descontam o valor do ingresso para a CN Tower?

Paloma

Olá Gabi… procurei no site mas não encontrei, você sabe dizer se criança também paga e se é o mesmo valor que adulto paga no restaurante?

Rodrigo

Olá Gaby, como vai?
Eu terei um momento especial na CN Tower e para isso eu precisarei de acesso ao Wi-Fi..rs
Sabe me dizer se no Restaurante 360 eles fornecem gratuito?

Bruno

Olá Gaby. Pretendo ir ao Canadá em Outubro deste ano. Adquiri o City pass que inclui um ingresso a CN Tower. Para almoçar ou jantar no Restaurante 360 terei que reservar a parte, certo? Em relação a previsão do tempo, você indica algum site específico? Gostaria de conhecer as instalações e pegar o restaurante antes de anoitecer, para ter a vista do restaurante de dia e de noite. Outra dúvida que tenho: quanto tempo mais ou menos leva para conhecer os principais pontos da torre? Obrigado!