Pular para o conteúdo

CN Tower: Restaurante Giratório 360

A CN Tower é certamente a atração turística mais visitada em Toronto, além de ser o principal cartão postal e o símbolo da cidade. A Canada’s National Tower (ou CN Tower, como é mais conhecida) já foi considerada a estrutura mais alta do mundo, até perder o seu posto em 2007 para o Burj Khalifa, um arranha céu em Dubai.

Então, já sabemos que a CN Tower é parada obrigatória! Porém, fica a dúvida de quando subir na torre: de dia, a noite?! Eu tenho uma super dica que irei compartilhar com vocês: faça uma reserva para almoço ou jantar no restaurante 360 e ganhe a subida na torre, além de ter uma visão previlegiada no restaurante giratório. O restaurante 360 possui uma variedade de comidas, pra vários gostos, além de sua própria adega de vinhos. Além da comida, certamente o que chama atenção é o fato do restaurante ser giratório: a cada 72 minutos ele dá uma volta completa e, o melhor de tudo, você nem sente o movimento!

Para vocês entenderem um pouco vamos pensar financeiramente:
Para um adulto subir até o Look Out + Glass Floor (1) ele pagará CAN$23.99 + taxas.
Para um adulto subir até o Skypod (2) – incluindo parada no Look Out e Glass Floor – o valor pago será CAN$35.99 + taxas.
Se você fizer uma reserva no Restaurante 360 e consumir algum prato principal você ganha a subida até o Look Out + Glass Floor.
Com o Dinner Prix Fixe (Menu de preço fixo) você pode consumir 3 pratos (entrada + prato principal + sobremesa) por CAN$55 ou CAN$65. Os pratos são bem generosos e apimentados.

Aproveitamos a visita do Tiago e da Paty e nosso aniversário de casamento de 4 anos para irmos jantar no 360. No geral eu gostei muito: pratos grandes, boa comida, bom atendimento, ótimo ambiente… obviamente por se tratar da principal atração turística de Toronto os preços são apimentados (assim como a comida hehehehe), mas valeu muito o jantar e o passeio!





A CN Tower está aberta para visitação todos os dias, das 9am até 11 pm, fechando somente no dia de Natal (25 de dezembro). O restaurante 360 fica aberto para almoço e jantar.

Fiquem atentos, pois além do restaurante 360, a CN Tower também possui o Horizons Restaurant e o Le Cafe. Somente com reservas no 360 você terá direito a subir na CN de graça.

72 comentários em “CN Tower: Restaurante Giratório 360”

  1. Gaby, adorei os posts de final de ano! Muito bons e engraçados. Morri de rir com a história do boneco de neve! hehehehe Mas o último ficou profissional, nota 10 mesmo! 😀
    Legal esse restaurante, hein? Bem diferente! Mas com o medo de altura que eu tenho, acho que um restaurante rodando a sei lá quantos metros de altura não é uma boa opção! hahahahahaha
    Muitas saudades!!!
    Beijos

  2. Gaby,
    Cheguei hoje em Toronto, a passeio… estou hospedada em Cabbageville…. a primeira coisa que meu namorado falou foi: precisamos ver o blog da Gaby para relembrar as dicas, rsrs…

    Obrigada pelas informações, serão muito úteis!

  3. Pingback: “Mãos de vaca” em Toronto |

  4. Gaby, acho uma boa ideia ir jantar no restaurante giratório mas na sua opinião é melhor ir no almoço ou na janta? Pensei em ir final de tarde, lá pelas 5 horas que ai pegaria o visual de dia e a noite, o que você acha?

  5. Gaby, eu de novo. Que horas começa a escurecer em Toronto? Quero agendar um horário no final da tarde no restaurante da CN tower mas queria subir antes do entardecer, pegar o por do sol, 5 horas é um bom horário?

    1. Se vc reservar uma mesa e comer pelo menos um prato (nao vale aperitivo ou bebida) vc ganha a subida ate a parte central da torre, aonde tem o chao de vidro. Vc nao ganha a subida ate o skypod.

  6. Pingback: 24 horas em Toronto | Gaby no Canada

  7. Gaby, adorei seu blog! Viajo ao Canadá agora em Janeiro e suas dicas são ótimas! Vi no site Viagens para Mãos de Vaca que ao subir na CN Tower e depois jantar no restaurante, eles devolvem seu dinheiro da subida, é isso mesmo? Então da no mesmo eu reservar no restaurante (não pagando a subida) e subir, jantar e depois eles me devolverem o dinheiro da subida?
    Outra coisa, vc acha que o prato que eles oferecem da pra duas pessoas ou é individual mesmo?

    1. Ola Bia… essa de devolver o dinheiro eu não sabia. Se informe no site do restaurante da CN Tower (melhor garantir). Para a subida ser de graça cada pessoa deve pedir 1 main course (prato). Independente disso o prato é sim individual.
      Obrigada pela visita e recado
      Gabriela

  8. Olá Gabriela, Vou viajar em julho agora… gostaria de saber que o preço do almoço ou jantar no restaurante 360 é caro ??
    espero a resposta
    Matheus Santos

    1. Ola Matheus. No site do restaurante tem os valores. O preço do almoço (menu fixo) é $55 (3 pratos). O preço fixo do jantar é $60 ou $72 (tbem 3 pratos). Neste valor vc deve acrescentar a bebida, as taxas (14%) e a gorjeta (10-15%). Segue links com os menus. Para ganhar a subida cada pessoa deve pedir um prato principal (não pode dividir ou somente pegar um aperitivo, por exemplo)… http://www.cntower.ca/site_Files/Content/PDF/Menus/201314_Winter_Menus/13-244_CN_Tower_2013_Winter_Menus_Lunch_Prix_Fixe_Eng_-_Final.pdf
      http://www.cntower.ca/site_Files/Content/PDF/Menus/201314_Winter_Menus/13-244_CN_Tower_2013_Winter_Menus_Dinner_Eng_-_Final.pdf

      1. Gabriela, obrigado pelas dicas!Então para os que vão degustar o menu de 2 pratos, não é preciso comprar nenhum ingresso com antecedência? è so chegar e subir?Grato Minás Vourodimos

    1. Ola Zilda… se vc olhar posts de 2011 verá que meus pais e sogros vieram nos visitar pela primeira vez em abril de 2011 e estava bem frio, pegaram até neve. É dificil prever se estará muito frio mas acho bom vcs trazerem um casaco bom/de frio.
      O horario para marcar o jantar depende da programação de vcs… se vcs querem pegar dia e noite sugiro ver em um aplicativo de telefone qual o horario do por do sol para o dia que vcs planejam ir e marcar 1h antes. Acho que em abril o sol se põe umas 6pm.
      Espero ter ajudado…

    1. Não reserve agora, apenas uns 5-7 dias antes.
      Sobre comprar roupas, acho que para o frio de abril vc pode trazer botas e casacos do Brasil. Em abril as lojas terão roupa de verão e pode ser difícil achar casacos. Beijos

      1. Pq não reservar agora, Gaby? Vou em maio e já estou pensando em reservar… Sei lá, vai que não tem vaga 7 dias antes… Outra coisa: se anoitece às 6pm é melhor eu estar lá às 5pm, mas vai ter horário de verão? Marco 4pm ou 5pm? Obrigadaaa!!!

        1. Olha Tatiana, eu acho que não da de reservar com tanta antecedência… Além disso, caíque a previsão do tempo é chuva e nublado… É difícil prever como será o tempo – mas a previsão 7 dias antes é sempre certa. Além disso vc saberá o horário do por do sol pela previsão do tempo. Beijos

      2. Mais uma dúvida: é possível escolher o lugar? No site, já vi que não, mas lá pode? Pq tava vendo que nem todas as mesas, obviamente, ficam perto do vidro e queria ficar lá!

        1. Difícil falar… Realmente nem todas as mesas estarão no vidro! Quando fui eu não reservei e o garçom já nos encaminhou direto pro vidro, então não tive problemas! Não sei te responder se da para escolher na hora! …

  9. Pingback: 10 coisas para NÃO FAZER em Toronto | Gaby no Canada

  10. Pingback: Toulà restaurante | Gaby no Canada

  11. Olá, amei seu blog, parabéns! Vou visitar minh filha que esta estudando em winnipeg. Vou ficar 13h no aeroporto de Toronto! Gostaria de dicas sobre o que fazer neste tempo, dá pra conhecer a CN Tower? Se puder, agradeço algumas dicas que possa me passar! Obrigada!

  12. Gostaria de saber se depois de almoçar ou jantar no 360º (com a subida de graça), é possível, lá em cima, eu comprar ingressos para o subir até o SKYPOD.

    1. Ola Carlos! Há sim a possibilidade de comprar ingresso, mas o skypod esta fechado para reformas (a partir de 6 de janeiro). Não sei se já abriu. Sempre informe-se no site da CN Tower. 🙂

  13. Pingback: Are you ready for Toronto? | Gaby no Canada

  14. Gaby, tô indo pra Toronto semana que vem (sexta) e tô pensando em ir pro restô pra ver o por do sol. vi no weather channel que tá entardecendo aí às 8pm, é isso mesmo?

    1. Ola Tatiana! Sim, está anoitecendo por volta de 8pm. Mas você pode checar o Weather Channel (website ou app) e ver certinho o horario do dia que vc estiver pensando em visitar a torre! 🙂 Boa viagem!

  15. Pingback: Viagem | Diário de Toronto 2014 – Post 01 | LaPartieDiva

  16. Oi Gabi estou indo dia 11/09 /14 para Toronto vamos fazer um curso na universidade dias 14,14,16. , estou em dúvidas de que roupa levar.. Como está o clima aí? Dia 13 vamos a Niagara nas cataratas e a noite jantaremos no cassino oq levar?bjs obrigada

    1. Ola Daiana… estou escrevendo um post exatamente sobre isso e deve ir ao ar esta semana. Setembro já não é mais calor, mas o clima não chega a ser frio. A minima fica em torno de 8-10 graus, então o ideal é que vc traga roupas de frio, casacos mas nada muito exagerado. Veja sempre a previsão do tempo, que geralmente não falha! Boa viagem e obrigada pela visita

  17. Pingback: Almoçando no ponto mais alto de Toronto - Gaby no Canadá

  18. Olá Gaby, sempre acompanhando o seu blog, uma dúvida. Um pouco confusa sobre o jantar do 360 da CN tower: qualquer opçao do jantar vem com 3 pratos (entrada, prato principal e sobremesa), tipo valor único? Qualquer opçao de jantar da acesso as vistas do CN Tower ? Obrigada, grata pela atençao.

    1. Olá Camila. Para ganhar a subida vc tem que pedir pelo menos 1 prato principal. Você pode pedir menos, mas esta opção de 3 pratos é a melhor. Se você não pedir o prato principal terá que pagar a subida. Sim, depois do jantar você tem acesso a este andar da CN Tower (não ao skypod, que é o ponto mais alto).

  19. Gaby,, estive em Toronto agora no final de Junho, amei e pretendo voltar. Segui todas as tuas dicas , que foram valiosas.
    Estive também no 360º, mas os preços, agora estão bem salgadinhos, a entrada, prato principal e sobremesa custa 79 CAD + taxa e gorjeta, ou seja em torno de 90 por pessoa, sem a bebida. Mas gostamos bastante, também sugiro, que a reserva, seja feita para em torno das 8.00 P.M, pois pegamos as 21 h, e já estava escurecendo, o que não foi proveitoso!

  20. Gaby, vc saberia responder se com a reserva do restaurante 360 conseguiremos ter acesso ao Lookout e Glass floor antes da refeicao? Obrigada.

  21. Gaby, seu blog é maravilhoso. Parabéns !!
    Tenho uma pergunta, quero jantar na torre e andar no glass floor. Se eu fazer a reserva no restaurante primeiro eu tenho que jantar e depois ir no glass floor ou posso ir primeiro no glass floor e depois ir no restaurante no horário da minha reserva? Posso ficar o tempo que eu quiser no restaurante ou tem tempo limitado? Bjos

  22. Gaby, adorei o post!!!
    Conheci seu blog há pouco tempo e está ajudando em tudo. Parabéns!
    Estou com uma dúvida, vê se você consegue me ajudar.. Esse valor do menu de preço fixo com 3 pratos que você falou é por pessoa ou por casal?
    Obrigado por tudo! Felicidades

  23. Olá, Gabi! Você sabe me dizer se as regras para almoçar/jantar no restaurante 360 e ganhar a subida no glass floor mudara? Eu dei uma olhada no menu e vi que para ganhar a cortesia era necessário pedir dois courses e o preço para almoço e jantar eram fixos. Você sabe me dizer se não dá mais para pedir apenas um prato principal e ter acesso ao glass floor?

  24. Olá Gaby. Pretendo ir ao Canadá em Outubro deste ano. Adquiri o City pass que inclui um ingresso a CN Tower. Para almoçar ou jantar no Restaurante 360 terei que reservar a parte, certo? Em relação a previsão do tempo, você indica algum site específico? Gostaria de conhecer as instalações e pegar o restaurante antes de anoitecer, para ter a vista do restaurante de dia e de noite. Outra dúvida que tenho: quanto tempo mais ou menos leva para conhecer os principais pontos da torre? Obrigado!

    1. Ola Bruno.
      Obrigada pelo recado.
      Vamos lá:
      1. Para almoçar ou jantar vc tem que fazer reserva e ganha a subida, então pode subir na torre 2x (uma usando o passe e outra para comer – ai vc pode ver de dia e de noite). Para ir ao 360 primeiro vc irá subir para jantar e depois terá acesso a parte turística da torre, então planeje bem sua visita.
      2 – Para previsão do tempo veja https://www.theweathernetwork.com/ca/weather/ontario/toronto
      3 – Sobre tempo depende muito do que vc gosta de fazer e se vai no skypod (o ponto mais alto). Acho que 1h-1h30 dá bem, se vc gosta d ebater muitas fotos.

  25. Olá Gaby, como vai?
    Eu terei um momento especial na CN Tower e para isso eu precisarei de acesso ao Wi-Fi..rs
    Sabe me dizer se no Restaurante 360 eles fornecem gratuito?

  26. Gabi, eu vou comprar o citypass de Toronto mas gostaria muito de jantar no 360. Será que para isso preciso pagar o valor total do Dinner Price Fix ou eles descontam o valor do ingresso para a CN Tower?

    1. Se vc já vai subir na CN Tower (i.e. já tem o passe) eu acredito que não precisa comer um main course não. Mas na dúvida eu perguntaria quando fizer a reserva (tens que fazer pq o local é super concorrido). Beijos

  27. MURIELL SEIFERT DE ARAUJO

    Gaby, bom dia, o Dinner Prix Fixe também dá direito de subir ao look out e glass floor? Tanto no almoço e janta? Obrigado.

  28. Olá Gaby, tudo bem? Primeiramente parabéns pelo Vlog. Estou indo para Toronto esta semana, chego no dia 25/10. Gostaria de tirar algumas dúvida sobre o Restaurante 360. Eu entendi que ao reservar o restaurante eu ganho direito a visitar o Look Out + Glass Floor, certo? Então, eu gostaria de ir no restaurante de dia e de noite pra apreciar as duas vistas, então tive a ideia de ir no final da tarde, e ai vou estar nele enquanto escurece, porém, acontece que gostaria de visitar o Look Out + Glass Floor enquanto tivesse de dia, mas sei que só tenho direito a ir somente depois que peço o menu principal, certo? Eu consigo deixar pago o menu principal e manter minha mesa reservada, e ir visitar o Look Out + Glass Floor enquanto tivesse de dia e de noite voltar pro restaurante? E caso eu queira pagar somente para ir no skypod, existe um ingresso somente para o skypod com o valor menor, ou eu teria que pagar o valor total do ingresso dos 3 levels? Se estivesse no meu lugar e quisesse fazer o que estou querendo o que faria dentro do que é permitido? Muito obrigado, uma ótima semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *