Pular para o conteúdo

Sumida não, focada!

Eu sei que eu estou sumida aqui no blog… na verdade a palavra não é sumida, mas focada: focada nos meus estudos e cheia de outras coisas pra fazer. Amanhã (finalmente) será meus Comps, em 1 semana terei o resultado e, as férias tão merecidas!Na verdade, férias mesmo só dia 23 de dezembro. As férias que me refiro na primeira sentença são as férias da cabeça mesm… de dormir e acordar com a cabeça leve e o dever cumprido.

Durante este tempo que eu estive ausente daqui do blog algumas coisas aconteceram: ganhei um prêmio na Universidade (por causa das minhas notas), tivemos uma festa de final de ano da empresa do Ju (que foi muito divertida e deliciosa), eu e o Ju decidimos que em 2012 iremos nos mudar para uma townhouse (assunto certamente de vários posts futuros), minha irmã (finalmente) definiu a data que virá nos visitar, o bigode do Ju e do Joe não pára de crescer… mas fora isso nada de novo aconteceu: não nevou, não está frio, o Joe continua curtindo a vida canadense (folgado!), eu e o Ju estamos trabalhando bastante para podermos curtir 1 semaninha de férias na montanha e a vida continua… entre livros, computadores, pelos e muito amor!
Segue algumas fotinhos…

10 comentários em “Sumida não, focada!”

  1. Oi Gabi!
    Faz um tempão que a gente não se fala e eu queria desejar muita sorte nos seus Comps amanhã! Ou melhor, muita calma e concentração, porque sorte mesmo você não deve precisar. Parabéns pelo prêmio! Muito legal mesmo! Vamos ver se nos encontramos nesse final de ano, pra uma pizza ou qualquer outra coisa. Daqui a pouco já vamos embora e seria muito legal encontrar com vocês antes. Beijo! Gabi

  2. Dinda, parabéns pelo prêmio! Foi como escrevi há uns posts, essa escolha com certeza foi a melhor para a sua carreira. Ficar longe da família e dos amigos é sofrido, mas tudo vai ser recompensado, aliás, já está sendo! Vc merece, pelo esforço e pela dedicação que tem empenhado em todo esse projeto. PARABÉNS!!!
    E depois quero ver uma foto do antes-depois do Ju e do Joe: com e sem el bigodón! hehehe

    E como foi nos Comps? Tudo certo?

    Beijão

    1. oi Le! Obrigada pelo carinho!!!
      Tudo certo no Comps… mas o resultado só vem semana que vem… junto com a parte oral 😛
      O bigodon esta gigante! Eu coloco sim as fotos…
      Beijos e adorei o macarrao de forno! To louca pra fazer! 😛

  3. Parabéns Gabriela pela premiação! Pelo pouco que já li, vc é merecedora!
    Deixei um comentário num outro post, mas tb aqui. Estamos quase aí, e meu Joey irá também…mas acho que ele vai depois de nós.
    Provavelmente iremos para Oshawa ou Toronto…no começo de Fevereiro. Estou vendo alguns apartamentos e towhouses…..mas ainda nada decidido, pois temos que ver a escola das meninas, uma de 11 e outra de 9 anos. Mas está tudo encaminhando bem!

    Um abraço e fiquem bem!

  4. Gabi,
    Descobri o teu blog numa das minhas pesquisas sobre Toronto. Chegarei aí no dia 06 de março de 2011. Sou de Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Vou para um congresso e já passarei uns dias a mais para explorar a cidade (que é linda!). Passei horas lendo os seus posts e preciso dizer que o teu blog é incrível! Parabéns por mantê-lo por tanto tempo e com um conteúdo tão rico e bem escrito. Gostaria de te perguntar algumas coisas pontuais sobre Toronto, mas poderia ser por email? Terias como entrar em contato comigo? Obrigada! Beijos

  5. Pingback: DONE! |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *