Pular para o conteúdo

O melhor de Toronto

Toronto é uma cidade única e cada uma das suas comunidades possui suas características, cultura e hábitos. Eu ADORO explorar a cidade e sempre que conseguimos visitamos uma comunidade diferente… e a cada visita parece que saimos de uma Toronto para entrarmos em outra. Claro que também não dá pra sair visitando os locais sem ter uma indicação e sem pelo menos ler sobre a região… e é ai que a dica deste meu post entra! Neste post eu vou compartilhar com vocês um blog que eu adoro e que eu sempre entro quando quero saber sobre o que cada comunidade tem de melhor: a melhor pizza, a melhor padaria, o melhor restaurante italiano, as melhores lojas e por ai vai.

O nome do site é BlogTo.com e nele você encontra de tudo: notícias, listas das melhores coisas em Toronto, restaurantes, guias de viagem, mapas, eventos, lista de filmes em cartaz no cinema, entre outras informações.

BlogTo

O que eu super indico é a parte sobre as comunidades: você clica aqui, irá encontrar um mapa de Toronto e pode clicar em cada uma das áreas e ver quais restaurantes/lojas/eventos estão acontecendo naquela região. Vale uma visita ao blog se você está vindo pra cá!

Neighbourhoods

Outra parte legal deste blog são as 10 mais de Toronto – 10 locais para ganhar coisas de graça no dia de seu aniverário em Toronto, 10 piores filmes gravados em Toronto, 10 projetos não finalizados em Toronto… e por ai vai.

Fica a dica!

7 comentários em “O melhor de Toronto”

  1. Opa, esse post foi pra mim! hehehe
    Aproveitando a passagem para agradecer o post e vendo que você gosta de frases/pensamentos, vou deixar um pra você, não sei se conhece:
    Ser Humano é ser caminho. Onde pode chegar quem passa por você?

    Valeu!!

  2. Gaby,
    Leio sempre o seu blog e adoro!
    Ele me ajudou bastante na primeira vez que fui para Toronto (jun/11) e agora irei novamente para passar o Natal e o Ano Novo aí!
    Queria saber se você pode me ajudar: estamos pensando em passar o Ano Novo em um navio (“dinner cruise”), mas não consegui ver na net uma indicação que pareça boa.
    Você conhece alguma empresa para indicar?
    Um abraço,
    Lu

    1. Olá Luciane! Eu nao conheço nao, mas vou dar uma olhada e perguntar para algumas pessoas e se souber de algo eu te aviso. Nao esquece que vai estar frio então nao sei até que ponto as pessoas acabam procurando esses passeios no inverno. Qquer coisa escreverei por aqui! Obrigada pelo carinho!

      1. Muito obrigada pela ajuda!!!
        Eu li sobre essas festas nos navios no Ano Novo, só fiquei com receio porque não vi nenhuma indicação de pessoas que passaram o ano novo assim…
        Temos pensado no frio, ainda bem que tem “boxing day” para nos abastecermos de roupa e sapatos de inverno!!!
        obrigada mesmo!
        um abraço,
        luciene

  3. Pingback: 10 coisas para NÃO FAZER em Toronto | Gaby no Canada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *