Maroon 5 and Train LIVE

Último show do verão. E desta vez o local foi o Molson Amphitheater, localizando dentro do Ontario Place. Um lugar lindo, na beira do lago e com muitas atrações (além do local para shows).
As bandas que tocaram foram Maroon 5 (AMO!) e Train (que faz um super sucesso por aqui; são eles que cantam a música Soul Sisters). Inclusive, o Train faz tanto sucesso que o Maroon 5 abriu o show para eles!
No mais, foi tudo muito bom! Um ótimo começo de semana ao lado do maridão e da super amiga Pauline!
Segue fotos e vídeos, pra não perder o costume! 🙂

Cada um com seu "convite"

Imagens do final de tarde

I confess you are the best thing in my life

Final de tarde perfeito

Com Pauline, nossa cia de shows e passeios

Train

joe no show

http://www.youtube.com/watch?v=IJDmNRPLYew

5 Responses

  1. Mandy disse:

    Fui para o show em Montreal e foi épico. Adoro Maroon 5 (apesar de que tem ficado extramente comercial e eu tenho gostado menos – desde o ultimo cd).

  2. Vanessa Zattar disse:

    Nossa essa música do TRAIN é gostosa D+…..ótima para relaxar.
    Gostaria muito de ter ido no show do Marron 5, a voz daquele vocalista me deixa toda arrepiada….hehe, sem falar das excelentes músicas q eu poderia ficar o dia todo escutando-as….A-M-O!!!!!
    Legal Gaby aproveita mesmo. E q legal q o Jú te deixa curtir os shows (q ele não gosta) sozinha 🙂
    Bjoxxx, NESSA.

  3. Gabriela disse:

    Lê! Vc tem que entender que quando eu vou com alguem pra algum show é banda que todo mundo gosta! Apesar que desta vez o Ju quase não quis ir!
    Kiki! Obrigada pelo carinho! As filmagens deste show eu nem achei tào boas, eu faço com minha maquina digital, que filma em HD. O Iphone faz tbem, mas nao é tão bom quanto o da maquina! Beijos
    Ah… tem alguem de aniver este final de semana, né Kiki?

  4. KIKI disse:

    Que legal!!!!Adoro também este som… as filmagens ficaram excelentes…foram com IPhone?

    bjs…

  5. Letícia disse:

    Maroon 5, agora sim, Gaby! hehehehe
    Esse deve ter sido um show mto bom, eu adoro Maroon 5, é bão demais 🙂

  1. 14/02/2014

    […] várias vezes pelos meus amigos por meu gosto musical (clique aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui,aqui e aqui e veja um pouco sobre o que eu curto e alguns dos shows que já fui aqui em TO). Uma […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *