Pular para o conteúdo

O tênis de borracha


Nestes últimos dois dias Joe mostrou ser um cachorro egoísta, dissimulado e obsessivo-compulsivo. Calma, calma, ele continua sendo meu amor… mas que ele está folgado, ah! ele está. Vou explicar melhor: estávamos passeando na Universidade na quarta e encontramos a Channel, uma pug que é muito fofa. Ela tinha um brinquedo – um tênis de borracha – mas pouco ligava para ele. Eis que surge o Joe e começa a brincar desesperadamente com o tal do tênis. Depois de quase 2 horas eu tinha que voltar pra casa, mas o Joe continuava brincando e mordendo o troço de borracha. A dona da Channel, muito querida, disse que o Joe poderia ficar com o tênis, que sua cachorra nem dava bola. Fiquei aliviada e coloquei o brinquedo (com muito custo) dentro da bolsa e viemos para casa.
Acabei esquecendo o tênis na sacola.

Hoje a tarde lembrei e dei para o Joe brincar. O que aconteceu é que ele mudou de personalidade! Geralmente ele passa as tardes calmo, dormindo, querendo comida o tempo todo… mas hoje ele está obcecado pelo brinquedo, não para de morder, correr e esconder o tal tênis (e isso já faz mais de 4 horas). O detalhe é que ele não quer que eu pegue o troço de jeito algum (vai ver porque eu esqueci de dar para ele ontem).

O mais estranho desta história é que quando queremos que ele faça algo – por exemplo subir na cama – ele nunca faz, finge que não consegue ou nos ignora. Sempre pensamos que ele não conseguia, porque tem as pernas curtas e tal. Mas hoje, com o tal brinquedo, subiu em todos os móveis (cama, sofa, mesinha).
Posto aqui um vídeo e a prova de que o Joe não é santo (e nem está perto disso).

Como este segundo vídeo é longo, segue os melhores momentos para vocês se divertirem! Bom final de semana!

00’14” – Joe se apaixonando pelo brinquedo no parque
0’23” – Joe, o egoísta (parte I)
0’47” – A tentativa (parte I)
1’12” – Procurando o melhor lugar
2’31” – Joe subindo na cama (IMPERDIVEL)
2’53” – A tentativa (parte II)
3’20” – Joe desesperado (para esconder o tênis)
4’20” – Meu amor
4’26” – Joe pego no flagra no sofá (IMPERDIVEL)

Marcações:

6 comentários em “O tênis de borracha”

  1. Esse tenis de borracha deve ter algum segredo…cor?cheiro? forma? textura?o tesouro do Joe…acho que ele encontrou o seu objeto de estimacao! adorei o video investigativo Gabi!

  2. Gente, ele amou esse tênis! hahaha O que foi que puseram nesse brinquedo para ficar tão bom?
    Mas é aquela coisa, o brinquedo dos outros é sempre mais divertido que o nosso, não é mesmo? hehehehhe
    Joe lindooooo! e muito sapeca!

  3. anna maria lima de melo

    Joe é muito inteligente!!!sabe que o tênis era de outro cão (sente o cheiro do outro)…então esta com medo que vocês levem o tênis de volta para o antigo dono. Eu amo esse cãozinho da dodó!!!!

  4. Demais! adorei a espionagem! que engraçado né!?
    A Maui fica vidrada obssessiva por uma bola nojenta com cheiro de queijo que tem no jardim da casa da minha vó! A bola nem entra no meu carro pra vir pra cá!
    Mas parece que ela endoidece com aquele troço!
    Vai ver o tênis de borracha despertou algum sentido dentro dele…. ADOREI a subida na cama! As pernicas pra fora tentando subir foi demais!!!!
    beijos

  5. Adorei os recadinhos de vcs… e só pra deixar registrado o Joe continua fanático pelo tênis de borracha. Eu nem deixo com ele sempre pra não “gastar”… é o único brinquedo que ele não enjoou em 2 dias diretos (a maioria ele brinca um dia e pronto, já não gosta mais)!
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *