Pular para o conteúdo

Amigos daqui: Pauline

pauline

Resolvi pedir para alguns amigos de Toronto responderem algumas perguntas sobre a cidade, assim vocês teriam uma noção de como é viver aqui, dicas do “pessoal local”, além de eu também conhecer um pouco sobre elas/eles e suas preferências. Neste post irei mostrar as dicas da Pauline, paulistana que ama cachorros (a mãe dela tem mais de 10) e, consequentemente, é super amiga/cuidadora do Joe. A Pauline mora aqui em Toronto há quase 3 anos e já veio e voltou várias vezes. O legal sobre ela é que está sempre super atualizada, sabe dos shows, eventos, melhores locais/restaurantes para ir e topa tudo! Sempre que decidimos ir em algum lugar eu acabo “consultando” a Pauline. Bom, segue as dicas dela sobre Toronto! E obrigada não só por cuidar bem do meu pequeno (ele volta da Pauline todo mimado gente), mas também por responder as perguntas! Adorei!





10 comentários em “Amigos daqui: Pauline”

  1. Pingback: Posts dos amigos #5: Passeio de caiaque pelo Humber River | Gaby no Canada

  2. Ellen Permegiani Billharvas

    Eu to apaixonada pelo seu Blog Gaby!!!
    Da vontade mais ainda de ir pra Toronto. Eu faço faculdade aqui de Pedagogia, queria saber se termino ai ou termino aqui e faço a pós ai.. Vejo muita gente fazendo isso ai, e to perdida!
    Beijos!

    1. olá Ellen… obrigada! Não sei sobre a sua área. Eu viria para cá com diploma, acho mais fácil e também acho que os cursos de pós serão mais proveitosos (melhor conteúdo). Beijos e vamos mantendo contato

  3. Pingback: Dicas de amigos: Toronto ou Vancouver? - Gaby no Canadá

  4. Olá PAULINE, boa tarde. Sou aqui do Recife – Pernambuco, e no ano de 1984 uma amiga nossa chamada ANDREA TATIANA filha do médico ginecologista, REGINALDO DOS GUIMARÃES PEIXOTO já falecido, imigrou para TORONTO – CANADÁ, e passados todos esses anos desde então perdemos o contato, e não tivemos mais notícias dela. Ela é do Recife, loira e deve ter hoje aproximadamente 52 anos de idade e morou ao lado da UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO. Haveria a possibilidade de você nos dá alguma notícia dela ? Muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *