A primeira vez […] a gente nunca esquece!

Sábado foi um dia de “primeiras vezes” e é sobre isso que irei falar hoje.
Fomos skiar com o Marceu e Josi no Mount St Louis Moonstone. Mas não foi nossa primeira vez lá… acho que esta é a montanha perto de Toronto que mais gostamos, seja pela proximidade 1,5 horas), seja pela praticidade (estação fácil de entender), seja pelas pistas (largas) ou pelo fato de que não é tão conhecida como outras (o que não a torna tão lotada).

Final de temporada (a maioria das estações fecham dia 20/março), pouca gente (como disse a Josi: “fechamos a montanha só para a gente”), temperatura ótima (não aquele frio absurdo de sempre)….estes foram alguns motivos que motivaram eu e a Josi a esquiar nas pistas azuis e pretas. Foi simplesmente demais! Primeira vez na pista preta e mandamos muito bem!

Mas esta não foi a única “primeira vez” do dia: Marceu e Ju esquiaram pela primeira vez e foi MUITO DIVERTIDO!

Segue vídeo e fotos desta aventura! Imperdível o vídeo da primeira vez que o Ju esquiou (vale a pena ver e rir dos tombos – sem soundtrack, para vocês ouvirem exatamente o que se passava no momento desta “primeira vez”)
Boa semana para todos



[…] ano de mudança …um ano de tentativas …um ano de mimos …um ano de trabalho …um ano de encontros especiais …um ano […]

[…] par de skis e toda esta diversão eu escrevi (e coloquei o video) no post de 21 de março de 2011: A primeira vez a gente nunca esquece. Marceu e Ju com […]

Anelise

This is something I miss veeeery much….. oh my God… this is soooooo good!!!!! I loved skiing when I went to The States. Sometimes I feel like living in a country with snow just because of this. Ju and Gabi… enjoy your lives (like you are already doing). It’s awsome!
Miss you. Kisses. Ane

Juliano ghisi

Po, para quem andou pela primeira vez e em 2hs ja saiu andando (caindo). Ate q esta bom neh, fala ai turma??

Letícia Giacomin

Pô, o Ju tá mandando benzão, hein! Que profissa! Mas o melhor do vídeo são os teus comentários, Gaby, e tu rindo do Juliano! hahahaha Muito engraçado!
Beijão