Pular para o conteúdo

Um restaurante em Toronto para todos os gostos…

Se tem uma coisa que eu gosto é comer. E aqui em Toronto, como é uma cidade grande, as opções são inúmeras. Mas obviamente não dá para entrar em qualquer lugar e achar que você vai achar algo gostoso para comer. Mas certamente no restaurante Pickle and Barrel você vai achar algo para comer, estando de dieta, sendo vegetariano, amante de carnes, frutos do mar, mexicano, etc.
O restaurante possui 10 lojas na Grande Toronto e eu admito: sou fã, já fui mais de 10 vezes (a primeira vez fui por indicação de minha amiga Bárbara).

O Pickle and Barrel é um restaurante imperdível, ainda mais depois de fazer compras no Eaton Centre – (tem um na 2300 Yonge Street, Toronto).

Fica a dica 🙂 – Olhem as fotos (destaque para as comidas) e se você está vindo para cá, não se preocupe, levaremos você lá!

Marcações:

7 comentários em “Um restaurante em Toronto para todos os gostos…”

  1. Oi Gaby! Anotei essa dica e gostaria de mais opções de restaurantes em Toronto. Meu marido gosta de almoçar, mas viajando a gente sabe que durante o dia comemos fast food mesmo…quais opções interessantes e econômicas, dentro do paladar mais brasileiro, você indica para nós?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *