Pular para o conteúdo

100th Post!

Eu sou uma pessoa que comemora tudo. Podem perguntar para meu marido! É aniversário de 1 ano do nosso primeiro beijo, aniversários e meio de casados (sim, a cada 6 meses também comemoramos), 1 ano do nosso cachorro, dia dos namorados brasileiro, canadense/americano… tantas datas que as vezes, confesso, eu acabo me perdendo.
Pois bem, então para uma pessoa “festeira” como eu, hoje é também dia de comemorar: comemorar o meu post de número 100! Claro que esta comemoração será simbólica e mais significativa para mim, pois é a centésima vez que eu sento na frente do computador e penso na minha vida, penso no que escrever para me fazer entender, penso em coisas boas (porque raramente vocês vão me ver escrever sobre coisa ruim), penso nos amigos, nas pessoas que me amam e que se importam comigo, penso também naquelas que sei que não gostam de mim e tento escrever de um jeito que faça com que elas não me detestem ainda mais (hehehehe)…
Enfim, 100 vezes abrindo meu coração para vocês… 100 vezes descobrindo a Gabriela que está dentro de mim, 100 vezes amando a vida e agradecendo o que ela tem feito por mim, 100 vezes escrevendo no blog!
E que venha mais 1.000, pois a cada dia que escrevo me inspiro mais e me dá mais vontade ainda de dividir, compartilhar, pensar, amar, viver….

11 comentários em “100th Post!”

  1. Então o que se diz? Feliz centésimo post? 🙂
    Acho que a origem da felicidade tá na gratidão.
    No reconhecer as coisas boas na nossa vida….
    🙂 Comemorar é uma forma de reconhecimento destas coisas boas!
    Que bom que tu comemora tudo!
    Acredito também que os mais agradecidos são sempre os que acabam recebendo mais! 🙂
    Que tu tenhas mais muitos motivos pra comemorar !
    mais muitos motivos pra escrever !!
    E principalmente pra AGRADECER! 🙂

  2. E esse blog eh parcialmente culpado por eu nao ter acabado minha tese…Poderia ter lido uns 20 artigos…mas li 100 posts da Gabi ao inves…hauahauahauhaua
    Bjs!!

  3. Gaby, continue sempre escrevendo. É uma benção todos os dias poder abrir tua página, no tumulto do serviço e ler essas coisas maravilhosas.

    Beijos com carinho
    Bi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *