Home Smith Park

IMG_1949

Hoje eu vou apresentar para vocês um parque lindo, que eu estou loucamente apaixonada: o Home Smith Park (4101 Dundas Street West). O parque possui seu nome em homenagem ao advogado Robert Home Smith, que foi a pessoa responsável por comprar o antigo King’s Mill e transformá-lo no Old Mill Inn que encontramos hoje.

IMG_1942

O parque funciona ao longo do lado oeste do rio Humber, entre o Old Mill Inn e o Lambton Park. Este parque é considerado uma área histórica devido ao seu uso anterior como uma rota de comércio pelos povos aborígenes locais. Home Smith Park é um excelente local para observação da vida selvagem com abundância de aves aquáticas, passáros e até criaturas da floresta (já vimos deer por lá e tudo). É também um ótimo local para ver os salmões nadarem contra a correnteza para a desova no outono. E o caminho é repleto de árvores lindas e super antigas. Um lugar incrível demais! A última vez que estivemos lá foi em junho de 2016 (olha só como o Thomas era pequeno), e não vejo a hora de voltar.

IMG_2004

Vale ainda citar que o Home Smith Park é totalmente acessível com uma trilha pavimentada e uma série de agradáveis ​​áreas de piquenique. Fica aqui a dica de um lugar perfeito e inesquecível em Toronto.

Espero que vocês estejam gostando desta série de posts com curiosidades sobre lugares e vida em Toronto (veja abaixo o que já passou por aqui). E amanhã tem mais dicas!

A meia casa de Toronto
Not Bay
Sorry Coffee Co.
O mural Young Hearts Run Free
Os banheiros automáticos de Toronto
A pista de bike da Queens Quay

You may also like...

6 Responses

  1. Hebert disse:

    Que lugar lindo! Estou olhando todoooo o seu site e dicas! Vou em dezembro, infelizmente só fico um mês mas pretendo conhecer muita coisa!

  2. Arnaldo disse:

    Gaby, queria dicas de um parque assim legal na parte leste de Toronto? Obrigado

  3. Ariana disse:

    Que lugar mais lindo Gaby. Amei! E que cuidado o seu em deixar posts agendados enquanto viaja. Obrigada!

  1. 05/06/2017

    […] O mural Young Hearts Run Free Os banheiros automáticos de Toronto A pista de bike da Queens Quay Home Smith Park O observatório David Dunlap de Richmond Hill O “muro do asilo” na Queen Street West A […]

  2. 10/06/2017

    […] O mural Young Hearts Run Free Os banheiros automáticos de Toronto A pista de bike da Queens Quay Home Smith Park O observatório David Dunlap de Richmond Hill O “muro do asilo” na Queen Street West A […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *