Sorry Coffee Co.

DSC_9953

Hoje eu vou apresentar para vocês o Sorry Coffee Co, um café que fica localizado nos fundos da loja Kit and Ace da Yorkville, no centro de Toronto (102 Bloor Street West). Esta rede de roupas criada em Vancouver é incrível e especializada em roupas básicas e super estilosas e bem carinhas para homens e mulheres (vale a pena dar uma espiadinha na loja quando você estiver passeando pela Bloor Street West ou pela Queen Street West, os dois locais de Toronto onde há lojas desta marca). E o Sorry Coffee Co é o café da loja, que está presente em apenas 2 locais – em Toronto e em Londres. E sim, o nome do café vem do fato de que os canadenses são conhecidos por se desculparem o tempo todo. Descobri a cafeteria por acaso, passando em uma das ruelas que ligam a Bloor Street West e o Village of Yorkville Park. A cafeteria é linda, os cafés deliciosos e o ambiente super estiloso. Vale a pena parar no local para tomar um latte ou um chocolate quente.

Estão gostando desta série de posts? Então não deixem de ler os outros posts com curiosidades sobre lugares e vida em Toronto:

A meia casa de Toronto
Not Bay



  • 6 Responses

    1. Bruna disse:

      Que legal Gaby. Você não tem fotos de dentro do local pra gente ver?

    2. Suellen disse:

      Gaby, eu e o meu marido fomos lá no final de semana e gostamos muito do ambiente! A única coisa que não gostamos é que as bebidas (chocolate quente e latte) vieram com pimenta cayena e eles não avisam antes! Só descobri depois que comecei a tomar e estava ardido e daí eu perguntei pra atendente e ela disse que ia pimenta! Os salgados estavam bom!

    3. Suellen disse:

      Fui checar o endereço e vi que fica só 10min andando da minha casa!! Uhuu!!

    4. Suellen disse:

      Que bacana, Gaby! Vou tentar conhecer essa cafeteria! Bjos

    1. 27/05/2017

      […] meia casa de Toronto Not Bay Sorry Coffee Co. O mural Young Hearts Run Free Os banheiros automáticos de Toronto A pista de bike da Queens Quay […]

    2. 08/06/2017

      […] meia casa de Toronto Not Bay Sorry Coffee Co. O mural Young Hearts Run Free Os banheiros automáticos de Toronto A pista de bike da Queens Quay […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *