Pular para o conteúdo

Uncle Tetsu’s Japanese Angel Café

IMG_9669

Eu já contei para vocês aqui e aqui no blog que eu provei – e amei – o cheesecake japonês. Há várias lojas aqui em Toronto especializadas neste tipo de delícia, e a mais famosa delas chama-se Uncle Tetsu e fica no centro da cidade (vale a pena passar por lá e comprar um cheesecake japonês por C$10). A loja de cheesecake é apenas take-out (isto é, não há lugares para sentar e você só compra o cheesecake e vai embora). Mas, se você quer ter a experiência de comer em um café japonês não se preocupem: a marca abriu o Uncle Tetsu’s Japanese Angel Café.

Attachment-1-(12)

Attachment-1-(11)

O café é enorme e o ambiente é bem divertido. As atendentes te recebem com gritos de “irrashaimase!”, que significa bem-vindo em japonês. E elas estão vestidas de maids (e você pode conhecer todas elas no link citado anteriormente). Além de servirem os clientes elas fazem um show de dança e músicas japonesas em alguns dias da semana.

IMG_9671

Attachment-1-(13)

Na entrada você consegue ver a cozinha do local onde a especialidade são cheesecakes japoneses do tipo Angel Hat (estes ovais da prateleira de cima da foto que coloquei acima, nos sabores original, morando ou chocolate). A fatia desta delícia custa C$7.90. Há ainda o cheesecake lunar, que não é assado e também é delicioso. Este vem em vários sabores – original, chocolate, matcha ou yuzu – e a fatia custa C$7.95. Além destes tipos de cheesecakes você pode comer uma fatia do cheesecake famoso e tradicional da outra loja do Uncle Tetsu, que custa aqui C$6.95. Eles possuem outras delícias e você pode ver o menu deles clicando aqui.

IMG_9670

Fica aqui a dica de um lugar diferente e delicioso, que eu adorei visitar e quero voltar. O local realmente mostra a multiculturalidade de Toronto e é bem localizado (191 Dundas St West), com ótimo preço e atendimento.

Estão gostando desta série de posts? Então não deixem de ler os outros posts com curiosidades sobre lugares e vida em Toronto:

A meia casa de Toronto
Not Bay
Sorry Coffee Co.
O mural Young Hearts Run Free
Os banheiros automáticos de Toronto
A pista de bike da Queens Quay
Home Smith Park
O observatório David Dunlap de Richmond Hill
O “muro do asilo” na Queen Street West
A demolição da Gardiner Expressway East e os pilares que restaram
Ireland Park

4 comentários em “Uncle Tetsu’s Japanese Angel Café”

  1. Olá Gabi, tudo bem? Estou indo com meu noivo para Toronto agora dia 9 de agosto para conhecer os bairros, ir dar uma conversada nas universidades e colleges. Vamos nos mudar de vez no ano que vem (2018). Gostaria de saber se há alguma possibilidade de nos encontrarmos por aí, vou fazer uma visita na Universidade de Toronto e ter um contato com um brasileiro, mesmo que só prar dar um Oi, é sempre muito bom.
    Parabéns pelo blog! Muito sucesso!

  2. Pingback: Quarto de ilusão na Fluevog Shoe Store - Gaby no Canadá

  3. Pingback: A história do lindo portão do Trinity Bellwoods Park - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *