Pular para o conteúdo

Aroma Expresso Bar, um café que você não pode deixar de visitar em Toronto

IMG_9124

As chances de você esbarrar em um Aroma Expresso Bar quando estiver em Toronto são enormes, já que há quase 40 lojas da rede espalhadas por Toronto. E a dica aqui é que você não só esbarre, mas aproveite a oportunidade para tomar um café ou chocolate quente e alguma delícia.

FullSizeRender-(1)

Nós somos clientes assíduos do Aroma e vamos todo final de semana tomar um café latte e chocolate quente por lá. O café é super cremoso e o chocolate quente um dos melhores que eu já tomei, feito com uma colher de chocolate belga para você misturar no leite quente. Em relação a comidinhas o local possui um menu enorme que inclui sopas, sanduíches, saladas, bolos e outras gostosuras, como alfajores de doce de leite (isso mesmo, você leu bem). Você pode ver o menu completo clicando aqui.

DSC_0999

IMG_9121

Além das bebidas a gente sempre pega um sanduíche de pesto com mozzarella di bufala (delicioso) e alfajores de doce de leite (um para cada para não dar briga). Já provei também as sopas e as saladas, e sempre gostei muito do que comi. Sempre! Ah, e se pudesse escolher uma loja em Toronto certamente seria a do Harbourfront (88 Queens Quay), que fica na beira do lago e tem um pátio enorme, super gostoso para estar em finais de tarde do verão.

DSC_0995

DSC_1008

Então fica aqui a dica de um lugar super gostoso para você visitar em Toronto. Não deixe de comentar se você já visitou algum Aroma Bar, o que comeu e o que achou.

4 comentários em “Aroma Expresso Bar, um café que você não pode deixar de visitar em Toronto”

  1. Concordo com vc! Só tomo o chocolate quente deles! Foi o único que eu encontrei até agora aqui em Toronto que vem com chocolate derretido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *